'Adeus' para AMD Catalyst Control Center, e 'Olá' para Radeon Software


Se você possui um PC Windows com uma Radeon GPU AMD, você é, mais do que provável, não foi feliz com a forma como a empresa lidou com o desenvolvimento de sua Catalyst Control Center. Agora, a empresa diz que está cavando catalisador em favor de um novo sistema de configurações do driver de vídeo e ele está chamando Radeon Software.



A primeira versão do driver, que será marcado Crimson, tem lançamento previsto para até o final de 2015. As Configurações Radeon interface de usuário tomará o lugar do antigo Catalyst Control Center, e AMD diz que os usuários Catalisador velhos verá uma velocidade enorme melhora quando eles usam configurações Radeon. A parte superior da interface com o usuário terá guias que mostram como lidar com configurações para jogos, vídeo, exibir e tecnologia Eyefinity mutli-display da AMD.

A guia de jogo irá carregar todos os jogos de PC que os usuários tenham instalado no seu disco rígido, e os usuários Radeon será capaz de criar perfis gráficos individuais para cada jogo, incluindo se eles vão usar overclocking no chip gráfico. Mais opções para mudar as coisas estarão disponíveis nas guias de vídeo e de exibição, eo Eyefinity deve permitir uma rápida e fácil set-up de um equipamento multi-display.

Fonte: AMD




Comentários