Prototype - Detonado

Com a capacidade de matar apenas cerca de alguém simplesmente por correr para eles, Alex é uma força a ser reconhecida. E quando ele poderia ter um pouco de uma inclinação para o mal, a sua aventura gira em torno de uma coisa, e uma única coisa - descobrir o que aconteceu com ele no primeiro lugar. Durante a viagem para e através de Manhattan, você vai precisar de ajuda, e é aí que entram em jogo. Nossa seção Basics lhe dará tanto novatos e dicas de especialistas sobre a obtenção por tudo Prototype tem para lhe oferecer em um pedaço.


A seção Passo a passo da guia possui a sua mão através de todos e de cada missão missão principal  no Game, do começo ao fim. As Orbs Sugestão Landmark Orbs e seções do guia fornece localizações detalhadas de cada esfera de The Game, completo com screenshots, descrições, e até mesmo mapas. Na seção Eventos do guia, você pode encontrar informações sobre cada evento no Game, com detalhes em conseguir medalhas de ouro.
A Web of Intrigue seção cobre apenas isso - O Game intrincada teia de intriga quest lado. Em habilidades, você pode encontrar um resumo sobre cada habilidade no Game Alex pode aprender, quanto custam, e informações específicas sobre seus usos. E finalmente, o Q & A seção do guia fornece aos utilizadores do guia com uma saída para obter as suas perguntas respondidas em público. Envie suas perguntas para nós, e olhar para as nossas respostas!

Missão Um: Uma introdução Futuro


Objectivo I: Kill the militares.


Depois de uma cena de abertura bastante impressionante apresenta-lhe as realidades da versão protótipo de Manhattan, eo personagem principal que você estará jogando como (a estranha mutação Alex), você estará impulso diretamente na ação. Seu primeiro objetivo aparece na tela; matar todo o pessoal militar. Isto é bastante fácil, pois eles estão todos marcados no seu in-game HUD como ícones vermelhos, e elas existem em dois grupos principais. Vá ao redor de cada um e matar todo o pessoal, como você ter uma idéia de controles de The Game e do sistema de luta. Isto deve levar apenas um ou dois momentos.
II Objetivo: Ir para a Times Square. | Objectivo III: Mate o pessoal militar. (II)
Após o último do pessoal militar é morto, um novo objectivo será exibida, direcionando-o para o sul, em direcção a Times Square. Basta olhar para o céu azul cor-de-ícone no HUD, que estará localizado ao seu sul, e correr para ela. Embora você possa ter de lidar com alguns cidadãos mutantes e pessoas com raiva, você não deve funcionar em todas as situações armadas ou perigosas. No entanto, um objectivo familiar aparecerá na tela quando você chegar a Times Square. Você tem que matar outro grande grupo de militares, e esses caras são um pouco melhor armada do que o último lote. No entanto, você não deverá ter problemas lidando com eles.



Missão Um: Uma introdução Futuro (Continuado)


Objectivo IV: Continue através da Times Square. | V Objetivo: Destrua os tanques.


Depois de ter tratado o golpe fatal para cada soldado que aparece no seu HUD, The Game vai aconselhá-lo a continuar pelo resto do Times Square. Não vai demorar muito até que você correr para o próximo obstáculo no seu caminho, uma série de tanques de guerra que você deve destruir. Felizmente, parece que o Alex tem apenas as "ferramentas" para o trabalho, sob a forma de concreto como punhos. Abordagem de cada um dos tanques e destruí-los cuidadosamente um de cada vez, batendo-lhes vicioso de ataques corpo a corpo. Os tanques podem fazer uma quantidade considerável de dano em relação ao padrão de infantaria, assim que você vai querer enfrentá-los rapidamente, para minimizar as ameaças que colocam. Alguns infantaria pode aparecer quando você está lidando com os tanques, portanto não se esqueça de colocar dentro deles, bem como quando for dada a oportunidade.
VI Objetivo: Continue com Times Square. (II) | Objectivo VII: Mate os Hunters.
Não vai demorar muito para que serpenteiam pelo resto do quadrado de épocas, mesmo que seja uma confusão caótica de insanidade agora. Contudo, o perigo próximo encontro não será na forma de militares ou de seus tanques. Vez disso, ele estará na forma de criaturas mutantes conhecidas como Caçadores. Sobre uma meia dúzia destas bestas vai aparecer em cena, e, felizmente, eles são perigosos para todos, não apenas você. Assim, a militar na área incidirão sobre a luta contra eles também, tornando sua vida um pouco mais fácil. Os caçadores podem demorar um pouco de prejuízo, mas deve ser de nenhuma discussão com os gostos de Alex e seus ataques sobrenaturais. Rastrear cada um deles - eles podem ser representados por ícones crânio vermelho no seu HUD - e depois passar para o próximo objetivo posteriormente.
VIII Objetivo: Consumir o comandante.
O líder das forças militares da região está localizada nas proximidades, e ele vai ser a próxima pessoa (ou objeto, ou criatura) para aparecer em seu HUD, como um céu azul cor do ícone. Ele é um pouco mais longe, do outro lado do quadrado de épocas, mas ele não deve ser muito difícil para você encontrar. Existem ainda cerca de Caçadores de roaming, bem como a abundância de militares de infantaria, os tanques e até helicópteros. Se você quiser lixo do que qualquer coisa, vá para ele. Lembre-se, embora - isso não irá, em última instância todos os ser necessário, como em breve você vai descobrir que este é um flash-forward, dezoito dias de antecedência do início efectivo de The Game. Então o que você está fazendo agora não tem consequências reais. Apesar disso, quando você chegar ao local o comandante, começam a atacar, e Alex irá consumi-lo automaticamente, encerrando a missão de introdução de uma vez por todas.



Missão Dois: Welcome to Real Time


Objectivo I: Salto sobre o portão para fugir.


Na sequência de um melhor dizendo cena que mostra Manhattan dezoito dias antes da introdução The Game, e depois de uma cutscene, que mostra a morte de Alex ":" despertar "e posterior fuga das autoridades, você ganhará o controle do seu caráter incipiente. Na verdade, Alex é muito mais fraco do que ele foi durante a introdução do The Game, simplesmente porque você estava com ele durante uma hora mais poderoso, dezoito dias a partir do ponto em que agora você controlá-lo. Depois ele escapa, crivado de balas, você ganhará o controle dele. Tudo o que você tem que fazer por enquanto é catapulta-lo sobre uma cerca nas proximidades, para que ele possa sair do beco ele está atualmente confinado dentro fazê-lo seguindo as instruções na tela de comandos.
Objectivo II: Fuga da Área. | Objectivo III: Obliterate o helicóptero.
As autoridades federais estão chateado, e em sua forma atual, Alex simplesmente não tem o que toma para lidar com a ameaça. O helicóptero sobrecarga de vôo é um obstáculo especialmente assustador que devem ser evitados por enquanto. Siga o conselho The Game's next oferece pedir-lhe, e escapar completamente a área, correndo em direção ao marcador no HUD. Siga as instruções na tela prompt para executar rapidamente, o que irá permitir a Alex perfeitamente passar por cima de carros e outros obstáculos que aconteça de estar em seu caminho. Quando você chegar em um local pré-determinado, então você pode fazer a batalha com o helicóptero. Alex irá automaticamente pegar um táxi que é hurdling para ele. Depois de aprender como para apontar e atirar, fazer exatamente isso - visam o helicóptero, e depois jogá-lo no helicóptero para desativá-lo, onde ele irá travar logo depois.
Objectivo IV: Wall-correr até o topo do edifício. | Objetivo V: Get to Higher Ground.
Qualquer soldados residuais que conseguiu sair do helicóptero antes que ele foi destruído agora deve ser morto. Em seguida, é hora de seguir um outro objetivo e corra até o telhado de um prédio próximo, marcado no seu HUD. Isso só deve ter um breve momento, mas não é o fim de sua epopéia subir para cima, porque The Game, então, instruí-lo a chegar ao terreno, mesmo mais do que isso. The Game lança um olhar sobre os grandes arranha-céus nas proximidades, o que lhe dará uma boa dica para o edifício como você deve estar subindo. No caminho, certifique-se de prestar atenção às dicas The Game dá-lhe tanto como a escalada está em causa, que não pode ser imediatamente útil, mas sem dúvida será útil mais tarde em The Game, em situações muito mais rígidas do que este .



Missão Dois: Bem-vindo a Tempo Real (continuação)


VI Objetivo: Destruir os helicópteros.


Isto pode parecer uma tarefa assustadora para Alex, mas, na realidade, é extremamente fácil. Você vai precisar de recordar algumas das lições que aprendeu a seguir quando você estava fugindo e posteriormente destruir o helicóptero lá, embora The Game vai lembrá-lo de o que fazer em caso você já tenha esquecido. Use os restos das unidades de ar condicionado no teto aqui que os helicópteros vão atirar em separado como você tenta esconder por trás deles. Chuck-los em helicópteros para causar danos. Quanto maior o objeto e mais preciso será o lance, mais o dano que você vai fazer para o helicóptero. Certifique-se de não atolar em qualquer direção no stick analógico quando você está jogando esses itens, ou você vai perder cada vez! Basta pegar o objeto, visam o helicóptero em questão, e dar ao objeto um bom lance para enviá-lo hurdling para o chão, um pedaço de fogo e destroços.
Objectivo VII: Consumir o Comandante Blackwatch.
Depois de uma cena, você vai recuperar o controle de Alex. Um soldado atirou Alex e assume que ele está morto, mas como nós já sabemos isso no início de The Game, pensando que bala fez muita coisa para o protótipo é uma falácia. Você será condenada a "consumir" o Comandante Blackwatch na frente de vocês, o que pode, novamente, ser feita através de instruções no ecrã. Depois que isso acontece, você tem um momento para brincar, mas quando você dirige para a rua à sua frente, à espera de ser agredido por cerca de dez soldados companheiros do comandante. E eles não estão muito felizes. Fique perto e matá-los para os pontos de experiência, mas é certo você ficar em movimento, porque esses caras podem fazer estragos consideráveis, e podem, eventualmente, até mesmo matá-lo.
VIII Objetivo: Vá até o apartamento de Dana. | Objectivo IX: Ir para a negligenciar a investigar a área. | X Objetivo: Introduzir apartamento invisível Dana.
A partir daqui, tudo que você tem a fazer é traço ao apartamento de Alex irmã, que é de vários quarteirões. Você pode chegar lá como furtivamente como você gostaria, se você usar o seu soldado disfarçado. No entanto, a abertura ataques a inimigos desta forma vai forçar The Game para lhe dar instruções sobre como trabalhar disfarces, que é uma boa cartilha. Recomendamos que você faça exatamente isso, não só para esta cartilha, entretanto, mas para os pontos de experiência também. Você deve estar lutando tudo que você vê para a experiência que você ganha (com raras exceções). Você pode sempre esconder depois de obter as forças inimigas suas costas. Quando você chegar ao local pré-determinado, escalar o prédio alto próximo para obter um melhor olhar para o que está acontecendo. Então, quando todos os inimigos estão mortos, digite apartamento de Dana ea missão será concluída, depois de um cutscene.



Missão Três: Past and Present


Eu Objectivo: Vá para o seu apartamento.


Esta missão começa simplesmente bastante. Você encontrará Alex em cima de um edifício alto, e você vai ser condenada a cabeça ao seu apartamento, que fica no Upper East Side, bem ao norte e ligeiramente ao leste de sua posição atual. Você deve ter nenhum problema de chegar a este local simplesmente por correr lá, como não há inimigos para lutar ou qualquer outra coisa de conseqüência acontecendo. Claro, você pode facilmente criar problemas para si mesmo se assim o desejarem, e mexendo com os cidadãos indefesos de Manhattan, é sempre uma opção atraente, também.
II Objetivo: Mate qualquer tentativa de Fuzileiros Navais de rádio para apoio. | Objectivo III: iludir ou destruir o time de ataque.
Assim que você chegar no apartamento de Alex, você verá que você tenha chegado lá muito tarde. Superação com agentes federais, Alex não ficar por cá muito tempo, e quando você recuperar o controle de volta nas ruas da cidade, você vai ter as mãos ocupadas com Marines perigoso projeção para você. Além disso, alguns dos fuzileiros navais têm acesso a rádios, que irá usar para buscar apoio de equipes de ataque perigoso. Tente procurar estes fuzileiros específicas primeiro, embora isso pode ser difícil, considerando o fato de que você está sendo atacado por todos os ângulos. Se você não tiver êxito em obter a rádio-wielding fuzileiros, recomendamos que você se disfarçar e esconder debaixo do cavalete próximo como a equipe do helicóptero greve mostra acima. Iludir por um tempo, e ele vai continuar seu caminho, o que lhe permite prosseguir com a missão. Não é recomendável o envolvimento das equipes greve por enquanto.
IV Objectivo: Chegar ao ponto de extração até o helicóptero.
Outro helicóptero então aparece em cena, e você está condenada a chegar ao ponto de extração indicada no seu mapa no Central Park. O ícone azul no mapa representa a área específico que está condenado a chegar, e você terá que chegar lá antes de o helicóptero chega, o que é realmente um esforço bastante fácil. Basta manter pressionado o botão de correr e correr para o parque, e prosseguirá até o parque depois de chegar. Quando você chegar ao ponto de extração até o helicóptero, você ganhou mais uma vitória pouco contra os poderes estabelecidos.



Missão Três: Past and Present (Continuação)


V Objetivo: Use o seu disfarce para atrair o agente fora da APC. | Objectivo VI: Consumir o agente antes que ele chegue no helicóptero.


Esta seção da missão pode ser um pouco confuso. Um prompt aparecerá imediatamente na tela, permitindo que você saiba que, ao pressionar este botão, você pode alertar outros soldados na área, que tudo está claro. Isto fará com que o agente que estamos depois a correr para o helicóptero nas proximidades, a fim de que ele seja extraído desta situação perigosa. Tente se aproximar do túnel à frenteantes de ativar o todo-desobstruído. Isso forçará a agente a correr para o helicóptero, mesmo por você, o que irá ajudá-lo com o próximo objectivo. Este objectivo incentiva você a consumir o agente antes que ele atinja o helicóptero, que irá pedir mais informações para ser adicionado à sua rede de intrigas.
VII Objectivo: evitar ou derrotar os inimigos próximos para completar a missão.
Depois de aprender mais sobre a rede de intrigas, você será forçado a fugir ou derrotar os inimigos ao seu redor para completar a missão. O primeiro é desnecessária, e desencorajá-lo. Não ignorar todos esses pontos de experiência. Lutar contra todos os inimigos nos arredores, mesmo usando suas armas pesadas para destruir o tanque próximo para até pontos mais experiência. Neste ponto, no início de The Game, você deve estar se acostumando com a mecânica de combate, e essa briga vai ajudá-lo a tudo o mais na busca desse objetivo. Quando você derrotou o último inimigo na área (ou quando você escapou-los eficazmente, se você optar por ir por esse caminho, em vez), a missão será concluída.



Missão Four: Behind the Glass


Objectivo I: Vá para casa segura Dana. | Objectivo: II: Ir para a Facilidade Gentek.


Esta missão innocuously começa bastante. A primeira coisa que você vai ser condenada a fazer é a cabeça para a irmã de Alex casa segura Dana, que vai estar no seu mapa (ele está localizado perto do centro do município). Depois indo para lá, você começa a assistir a uma cena que vai explicar mais da história e explicar melhor sobre o papel de uma organização chamada Gentek na quarentena inteira de Manhattan. Quando você recuperar o controle, você estará condenada a cabeça da casa segura de Dana para uma instalação localizada no Gramercy Gentek, no extremo leste do município. Assim que você chegar lá (em pouco deve acontecer entre as duas localidades), você vai ter que descobrir uma forma de entrar na instalação undetected. E sim - não detectado é a palavra operativa.
III Objetivo: Introduzir o Gentek Facilidade undetected.
Facilidade Gentek entrar aqui no Gramercy pode ser muito mais difícil do que parece, lamentavelmente. Você vai ter que pensar inteligentemente aqui para entrar na própria instalação, porque enquanto é fácil entrar na periferia da instalação, ele não vai ser fácil para começar realmente dentro. Que fazer? Bem a primeira coisa que você vai querer fazer é assimilar um soldado perto, assim você pode usar sua imagem como um disfarce (você pode não precisar fazer isso se você já tem um tipo militar, como seu traje alternativo). Isto irá lhe conceder acesso fácil para o pátio em torno da instalação. Mas, também aqui, você encontrará uma captura, sob a forma de dispositivos traquinas que podem ver através de sua fachada exterior se for dado tempo suficiente. Além de subtrair esses dois equipamentos, você também terá de encontrar o comandante da brigada expedidos na unidade, para que ele possa assimilar e ter acesso ao edifício em questão.
Você pode lidar com esses dois problemas ao mesmo tempo. Em primeiro lugar, participar em hostilidades com alguns soldados na área, o que fará com todo tipo de devastação. Essa é uma coisa importante a fazer, no entanto, porque vai permitir o acesso às armas Alex valiosos - nomeadamente lançadores de foguetes - que você pode usar para destruir os dois dispositivos de detecção mencionado. Uma vez que esses são para baixo, você pode deixar as coisas esfriar e voltar ao pátio exterior da instalação como soldado, indo definitivamente detectado, enquanto você não abrir as hostilidades. Então, tudo que você tem a fazer é encontrar o comandante da companhia, assimilá-lo, e ter acesso ao prédio, no ponto indicado no seu mapa. Tenha em mente que você pode ter que lutar contra soldados e inúmeras equipas de emergência que está a fazer tudo isso, mas tudo isso vale a EP, e, portanto, vale a pena, em geral.
IV Objectivo: sem os caçadores no interior da base militar.
Depois de uma longa série de cenas, você vai recuperar o controle de volta fora da base Gentek. Com monstros chamados Hunters todos ao seu redor, você vai encontrar-se seriamente despreparados para lidar com tal ameaça forte, hostil. Tudo bem, embora, porque você realmente não tem que lidar com eles em tudo. Em vez disso, você vai trazê-los para uma base militar situada a sudeste da sua localização actual, no East Village. Um ícone aparecerá no seu HUD ea orientá-lo ali. Não há nenhum tempo a perder, no entanto. Você tem que se mover rapidamente here. Basta correr, correr, correr! Os ícones vermelhos representando os Hunters irão segui-lo perto de seu rabo. Você vai finalmente alcançar o seu local pré-estabelecido, onde a missão possa continuar sem esmorecer.



Missão Four: Behind the Glass (Continuação)


V Objectivo: Stun e consumir um caçador.


Alex e os Caçadores fará seu caminho para a base militar, através do telhado de vidro. E então, você vai ter suas mãos completamente cheio. Felizmente, The Game consegue apontar um esconderijo de lançadores de foguetes junto a uma das paredes que será sua chave para o sucesso aqui. Você não quer ir cabeça-a-cabeça com os caçadores neste ponto The Game com qualquer coisa, mas os lançadores de foguetes. Felizmente, se você não está muito acessível com eles e não estão visando assim, ou precisa de mais munição do que o previsto, interminável quantidade de soldados inimigos irão aparecer para lutar contra os caçadores junto com você, e alguns deles terão lançadores de foguetes também. Esses lançadores são a chave para a vitória para o resto da missão.
VI Objetivo: Derrotar os caçadores.
A idéia aqui é matar cerca de cinco Hunters. Infelizmente, eles vêm em ondas, e esses caras são ambos em movimento rápido (como você aprendeu quando fora rota para este destino) e implacavelmente agressivos. E por alguma razão, eles estão especialmente interessados em matar Alex, apesar de dezenas e dezenas e dezenas de soldados vai entrar e sair deste local, na tentativa de matar os caçadores também. Isso não quer dizer que os Hunters 'ire não serão direcionados contra os soldados também, porque ele será. Isso é para dizer, no entanto, que são a prioridade número um alvo para estas criaturas. E este fato exige dois movimentos rápidos e ações rápidas. Você tem que manter em movimento constantemente para evitar ser fortemente prejudicadas por esses inimigos, e você precisará adquirir lançadores de foguetes e esvaziar as cargas tão rapidamente como você pode mirar e atirar.
Como você classifica a talhar para baixo Hunters ", mais vai aparecer, então você está sempre lidando com cerca de uma meia dúzia dessas criaturas que tentam matá-lo em todos os momentos. Os soldados inimigos na área irá causar dano leve para os caçadores, por isso é realmente vai ser com você e você sozinho para matar esses caras. Você tem duas opções principais em que para fazer isso. A primeira opção é baixar qualquer caçador de saúde dado o suficiente para que você possa absorver o inimigo. Esta é uma ótima opção, pois isso permitirá que você curar a si mesmo, que é muito provável que necessário (lembre-se que você é forçado a fazer isso pelo menos uma vez, e você vai ganhar garra baseado em habilidades depois disso). E, claro, simplesmente apagando os Hunters com foguete após foguete após foguete é outra alternativa mais complicada.
VII Objetivo: ruptura de todos os tanques de combustível para destruir o acampamento e matar os caçadores.
Os soldados, junto com Alex, são completamente esmagada pelas ondas intermináveis de caçadores que estão aparecendo na base militar. Mas Alex poderia cuidar menos cerca de um ou outro grupo, ele é atualmente por cercado, e opta por fazer explodir o céu lugar alto, em vez de continuar a luta de uma forma mais padrão. Isto é, quando The Game vai direcionar sua atenção para seis tanques de combustível no depósito você está ocupando atualmente. Punção de cada um desses tanques com foguetes, e ambos os soldados e os caçadores serão mortos, permitindo-lhe terminar esta missão. Alguns tanques parecem ter apenas um foguete, outros dois, de modo a manter em execução, tendo em vista, e tiro. Antes de conhecê-lo, essa missão será concluída.



Missão Five: The Wheels of Change


Objectivo I: Vá para o apartamento de Karen Parker.


Depois de chegar de volta a irmã de Alex casa segura Dana em Manhattan, ela vai dirigi-lo para um novo local, que de uma ex-namorada de seu nome Karen Parker. Alex não tem memórias substancial neste momento, então ele não se lembra de Karen, mas, no entanto, que é a liderança ao lado Dana tem que trabalhar, e Alex promete segui-lo completamente. O apartamento fica perto de uma colméia ativa (que você vai aprender mais sobre a pouco), entre a borda do sul do Upper West Side e no extremo norte do Midtown West. Começando a partir de um local para outro não deve ser muito difícil para você, se você vai querer entrar no apartamento através da localização pré-determinada o mais rápido possível, pois há muito a acontecer fora da briga.
Objectivo II: Consumir um soldado para localizar uma base militar.
Karen sugere que ela e Alex seqüestrar um veículo militar, de modo que ambas podem escapar do tumulto acontecendo lá fora. Esta é uma boa idéia, mas isso vai exigir uma quantidade considerável de trabalho braçal. O primeiro objectivo é consumir um soldado fora, de modo que uma base militar pode ser localizado e violada. Mesmo que você já tem em uniformes militares, você ainda vai ter que seguir o ícone no seu HUD e consumir a pessoa indicada para continuar. Se a pessoa que está acompanhando é morto, outro irá aparecer aleatoriamente nas proximidades, por isso o consumo deve acontecer aqui. Basta evitar todos esses caçadores e, claro, todos os inimigos hostis da variedade humana também. Como sempre, isso é mais fácil dizer do que fazer.
Objectivo III: Vá para a base militar. | Objectivo IV: Consumir o comandante para acessar a base.
Uma vez que você localizou a pessoa adequada para consumir e ter feito isso, a base que você está suposto para se infiltrar vai aparecer no seu mapa e HUD. A base está localizada no extremo noroeste do curiosamente-misplaced Central Park, que é mais parecido do Norte Park em versão protótipo de Manhattan. No entanto, quando você chegar lá, você deve ser capaz de entrar facilmente na base, enquanto você ainda estiver vestindo sua roupa já assimiladas. Andar a pé em torno da base será o comandante, e um ícone irá aparecer no seu HUD representá-lo bem. The Game vai encorajá-lo furtivamente para consumi-lo, de modo que nada do que vem na forma de hostilidades. No entanto, isso não é necessário, especialmente se você estiver comichão para uma luta (e alguns EP adicionais). Qualquer método de consumo funciona muito bem, mas se você decidir tomar a rota hostil, você vai precisar sair de rodeio, perder o seu "nível de procurado", e voltar mais uma vez.
V Objectivo: entrar na base de Comandante Disguise. | Objectivo VI: Consumir um controlador APC.
Com trajes do Comandante (e, assim, o corpo) adquiriu, você pode entrar na base. Uma vez dentro, The Game será imediatamente pedir-lhe para consumir um APC motorista, que será um membro selecionados aleatoriamente do contingente militar neste hangar. Para nós, tivemos que viajar para o lado mais distante do prédio, que teve alguns míseros segundos, onde o céu azul indicador ícone colorido pode ser encontrado em ambos os nossos HUD e acima da cabeça da pessoa que estiver acompanhando. Again, The Game diz-lhe furtivamente para consumir esta pessoa, e desta vez, estamos de acordo. Nós não estamos fora de mais, agora, estamos em um espaço confinado. Você não quer mijar fora os caras por aqui, ou você vai complicar a sua vida de forma desnecessária. / p>



Missão Five: The Wheels de Mudança (Continuação)


VII Objetivo: Comece em um APC. | Objetivo VIII: Ir para a zona infectada para testar as armas.


Uma vez que você consumiu o APC condutor, o passo lógico seguinte, como você deve ter adivinhado, é entrar em um APC. Você pode encontrar uma volta lá fora, assim que a cabeça para fora do hangar e vá até o local próximo do seu HUD, onde um APC (sigla para Armored Personnel Carrier, se você estiver curioso) pode ser encontrado próximo a um dos acessos da base . Uma vez dentro, começar uma sensação para os controles bastante simplista, e então começar a rolar para o destino pré-determinado no mapa, um pequeno parque para o oeste do Central Park, no Harlem entre o Ocidente eo Upper West Side. Chegando lá deve ter apenas um par de minutos.
IX Objetivo: Use o APC para matar os infectados. | X Objetivo: Voltar a Apartamento Karen Parker.
Quando você chega no pequeno parque, The Game irá pedir-lhe para usar o APC poderoso arsenal de armas para destruir todas as seres infectado correndo. Não só os inimigos infectada ser marcadas como pontos vermelhos no seu HUD, mas eles também têm pequenos ícones vermelhos acima de suas cabeças em tempo real, assim você sabe exatamente quem você é suposto ser visando. Seu tanque é essencialmente impermeável a atacar, então a sua melhor aposta é a de realmente ficar ainda (ou não manter o itinerante a um mínimo), enquanto seu arsenal em vista os objectivos designados para morte. Este é um tarefa fácil, e não vai demorar muito tempo ou esforço. Depois que estiver pronto, The Game, então, pedir-lhe para voltar para o apartamento de Karen Parker.
XI Objetivo: Destruir o ninho antes de pegar Parker.
Naturalmente, sua unidade e lazer até o West End de Manhattan, não será tão simples como parece. Bem, o disco é fácil, mas você não será capaz de só entrar no prédio, sem tratar a confusão lá fora, no entanto. E essa confusão é em forma de um ninho, um foco de atividade do inimigo. Apesar de diversos blocos em todo o lado do ramo são vermelhos, você tem que procurar o ninho propriamente dito - um edifício infectadas - para que você possa começar a danificá-lo. Seu tanque de armamento pesado vai fazer brevemente o trabalho da colméia, felizmente, e quando você pode ser estática em seu tanque, tendo o edifício Hive fora, você deve manter em movimento assim que você pode evitar os caçadores na região. Mantenha um olho próximo em bar do ramo de danos, e mantê-lo até descascar é nada mais.
XII Objetivo: Pick up Karen Parker. | Objectivo XIII: Get Parker para a segurança.
Quando o ninho caiu, tudo que você tem a fazer é atravessar a rua e siga para a grande área azul, muito grande o suficiente para estacionar o APC. Aqui, você será capaz de pegar a sua ex-namorada Karen Parker, e depois são encarregados de fazê-la de segurança. Isto é bastante fácil, basta unidade para o local pré-determinado ao norte do Central Park. No caminho, você deve correr em pouca resistência, embora você pode esperar ter um caçador ou dois na sua cauda, enquanto você está desesperadamente sair da "zona vermelha" em torno do ninho. Cuidar deles com o arsenal do seu aquário, mantendo em mente que eles podem danificar e potencialmente destruir o tanque. Quando você está na fronteira norte do Central Park, basta dirigir em um beco, onde o HUD que você dirige, ea missão terminará.



Missão Six: Uma Nova Ordem


I Objectivo: Vá para a torre de água infectada e recolher o material genético.


Para começar esta missão, vá até o local pré-indicado no seu mapa, que está na rua horizontais que fazem fronteira com o extremo norte do Central Park. Aqui, você encontrará Karen Parker em seu laboratório fazendo pesquisa. Para corretamente ir com ela investigações científicas, no entanto, Karen vai precisar de material genético de locais específicos. Ordens Karen lhe a cabeça em dois locais - uma torre de água contaminados e das colmeias um inimigo ativo na cidade - para coletar material genético. Obtendo estas amostras é tão fácil, claro. E só assim, você é enviado para coletar o material a partir da primeira torre de água infectada. Começar a andar!
Como você percorrer a Cidade, você finalmente chegou à segunda posição pré-determinada da missão, e de lá, você será capaz de brotar água para as torres infectados, onde o material genético valioso pode ser coletada. No entanto, nós lhe dissemos isso não seria fácil, e não é. Você não pode aproximar demasiado perto das torres, ou as espécies infectadas reprodução dentro da torre de água chocarão, a torre de água será arruinado, e você vai ter mais inimigos para lidar com o que você fez anteriormente. A idéia é destruir as torres ao longe, e em seguida, aproximá-los para coletar o material genético intacto que sai deles. Você vai precisar de visitar quatro ou cinco torres total no intuito de recolher a quantidade adequada de torre de água derivada de material genético.
II Objetivo: Destruir a torre de água infectadas antes que possa eclodir. | Objectivo III: Recolher o material genético e ir para a torre de água próxima infectados.
Crânios de vermelho aparecerá no seu HUD um de cada vez, e esses crânios representam a localização exacta da torre de água infectada em questão. Se acontecer de você ando muito perto de uma e ele estoura com os inimigos, outra será sempre aparecem, assim você pode passar para a próxima. A maneira mais fácil de destruir as torres são aqueles em telhados adjacentes (e, de preferência inferior) outro telhado forrado com máquinas como as unidades de ar condicionado. Agarre estas e por objectivo a torres de água, chucking esses dispositivos com eles para danificá-los. Ele provavelmente vai levar três tais colisões para destruir cada um das torres.
Uma vez que uma torre é destruída, ela vai entrar em erupção com amarelo várias esferas coloridas. Essas esferas são o material genético que você procura, então corra em torno da periferia onde ficava a torre e coletar todas as esferas, antes de passar para a próxima torre. Tenha em mente que uma torre quebrada quase sempre chocam alguns inimigos para você enfrentar. Isto é, além de infectados e militar tipos que você precisa para lidar com o aqui e ali, como você vai sobre suas atividades científicas. Esta primeira parte da missão simplesmente preciso paciência e know-how, habilidade, mas não muita. Então, pau com ele e recolher todo o material genético de modo que você pode continuar para a próxima parte da missão.
Missão Seis: A New Order (cont.)
Objectivo IV: Vá para o ninho e coletar material genético.
Agora que você coletou todo o material genético das torres de água infectada, é hora de cabeça para um ninho nas proximidades, onde o segundo lote de material genético pode ser coletado, para a investigação científica de Karen. Ficando por lá não deve ser muito difícil, mas espera se deparar com alguns inimigos infectados ao longo do caminho. Se a sua experiência é nada como o nosso, é provável que você se deparar com alguns caçadores, talvez de uma só vez, que irá representar uma ameaça. Certifique-se de matá-los antes de correr para o marcador azul (mostrado no seu HUD), que começará a onda final da missão, e iluminar sua já pesada carga inimigo. E em breve você vai descobrir exatamente o que queremos dizer com isso.
V Objectivo: Recolha o material genético antes da seção é destruído. | Objectivo VI: Recolha o material genético.
O ramo estoura com esferas de cor amarela, representando o material genético que devem ser recolhidos, em "intervalos definidos", como The Game descreve. E isso é realmente muito verdadeiro. No entanto, você vai ter que recolher muitas vezes os orbs que você fez das torres de água para saciar o medidor de material genético aqui. E fazendo as questões mais complicadas, a integridade do "ninho" está atualmente sob ataque por parte dos militares. Assim, você está indo ter que trabalhar duro para não apenas coleta do material genético e esquivando / matar os inimigos infectados, mas você vai ter de lidar com os militares e seus helicópteros e tanques também. Isso complica a questão dupla.
Infantaria militar simplesmente não é o problema aqui. Eles não podem fazer qualquer prejuízo para o ninho com os seus fuzis de assalto. Os tanques e os helicópteros são o verdadeiro problema. Geralmente, você pode deixar a maioria dos tanques em cena para os Caçadores de infectados, que vai fazer brevemente o trabalho para eles. Quanto aos helicópteros, agarrar carros nas proximidades e outros objetos e logo abaixo deles, desde o seu armamento é um dos principais culpados de uma possível queda Hive. Fique de olho no seu HUD, que irá mostrar a localização dos helicópteros e tanques. E lembre-se que mais virá para a cena em várias ondas. Se o ramo está em perigo, The Game irá informá-lo, e você precisa aumentar suas ações de proteção para preservá-lo contra danos adicionais. Quando a ameaça militar é finalmente derrotado, o que eventualmente será, tudo o que resta fazer é recolher o material genético pode ser ainda necessário, que terminará a missão de sucesso.
Missão Seven: Open Conspiracy

Objectivo I: Localize o Comandante Blackwatch.
Cabeça para o local pré-determinado em seu mapa e você vai correr em um velho amigo, mais uma vez, que vai enviar rapidamente o fora de uma base militar no extremo sul de Manhattan. Viagem ao sul de sua posição para o distrito financeiro, e você vai correr para a base militar. Para evitar atrair atenção indesejada, certifique-se de que você está em um uniforme militar antes de se dirigir para a base em si, e, obviamente, você não vai querer ser visto por todo o pessoal militar como Alex Mercer. Depois de entrar no pátio da base, The Game deve ampliar o alvo, uma vizinha Blackwatch Comandante. Consumir estilo incógnito ele vai ser quase impossível, mas deverá fazê-lo se você encontra a oportunidade. Senão, consumi-lo, e então fazer uma escapadinha a perder o seu nível queria.
II Objetivo: Destrua a patrulha das redondezas.
Representado como um crânio vermelho no seu HUD (mapa e maior), a patrulha para o norte, ao redor itinerante no coração do distrito financeiro, vai ser o seu próximo alvo. A patrulha é composta por um par de tanques, e alguns dispositivos aéreos que servem a um propósito periférica ofensivo, mas a maior parte são projetados para detectar cretinos como você. Não tente assumir esta patrulha em pessoa, se você puder. Em vez disso, deixe a base militar em um tanque de seu próprio país, e dirigir até o local designado. Aqui, você pode fazer a batalha com os tanques (embora nós sugerimos que você priorizar a destruir os robôs aéreos primeiro). Seu armamento pesado contra as próprias armas do tanque pesado fará o trabalho rápido de ambos os veículos, por isso não se esqueça de manter um olho na saúde do tanque, e saia enquanto você ainda pode, espero que com os tanques inimigos já apagados.
Missão Seven: Open Conspiracy (Continuação)

III Objetivo: Destrua todas as patrulhas, antes que eles atinjam safehouse Dana.
Se você pensou que era a patrulha só você tem que tratar no entanto, você está redondamente enganado. Existem várias patrulhas mais você vai ter de lidar com, e eles virão em duas ondas, uma após a outra. Cada onda que aparece é composta por três patrulhas individual, e cada patrulha é composta por dois tanques, um casal desses robôs no ar, e desta vez, até mesmo alguns helicópteros. Se uma única patrulha em qualquer onda alcança a proximidade da Dana apartamento, um relógio aparecerá na tela, e você terá apenas um minuto para chegar ao patrulhamento em questão e destruí-lo. Se você não fizer isso, você terá que reiniciar a partir do último checkpoint. Felizmente, isso pode não acontecer a você, como as patrulhas não se movimentam muito rapidamente.
Como de costume, cada patrulha é marcado como um crânio vermelho no seu HUD. Tenha em mente que, se uma patrulha está perto de outra patrulha, eles podem aparecer como um único ícone, embora existam duas patrulhas completa na sua proximidade. A melhor idéia é estudar o seu mapa, e retirar as patrulhas em uma ordem muito específica. Essa ordem deve ser proveniente de sua proximidade ao apartamento de Dana. A patrulha mais próxima da localidade do apartamento deve ser tratada primeiro, e então você pode girar para fora de lá para lidar com todas as outras patrulhas. Embora você possa lidar com as patrulhas de uma forma que se adapta à sua própria preferência, tenha a certeza que você vai ter suas mãos completamente depois de um tempo se você não lidar com as patrulhas mais próximas às suas metas.
Ela deve ir sem dizer, mas encontrar ou seqüestro de tanques e utilizando-os para derrotar o patrulhamento é sempre a melhor opção, e é preferível a lidar com os tanques em pé, pois podem muito facilmente rasgar você em pedaços antes de ter um escasso segundo para reagir. Certifique-se de utilizar tanto de armas do tanque, pois eles têm seus próprios usos. Mísseis deve ser reservado para os helicópteros e tanques apenas, e sempre suplemento de lançamentos de mísseis com fogo de metralhadora, desde que você não pode quickfire-lançamento de mísseis, mas você pode facilmente disparar tiros à vontade de seu canhão pesado. Quando a patrulha final é derrubada, esta missão vai chegar a uma conclusão repentina.

Missão Oito: Na Web

Objectivo I: Destrua o detector de vírus.
Esta missão começa muito rapidamente, assim que você vai querer estar pronto para a briga quase que imediatamente após o título para o local pré-determinado visto em seu mapa e HUD. Após o início da missão, você será imediatamente acusado de destruir um dispositivo próxima conhecida como detectores de um viral. Detectores virais são o que estão ajudando as autoridades lenta mas seguramente, completa Alex para baixo, mas sem eles, eles vão voltar a ser aleijado, proferida relativamente impotente para os caprichos do sobre-humano. Cabeça para o primeiro detector de vírus e fazê-lo em, tendo em mente que você precisará para lidar com o contingente de soldados que o guardavam. Você pode sempre recorrer as armas dos inimigos "no detector em si, como os punhos nus simplesmente não vai fazer o trabalho. Por outro lado, você pode destruí-lo com suas garras ou habilidades hammerhand bastante facilidade. It's up to you.
II Objetivo: destruir outro detector de vírus.
Será somente alguns segundos depois de destruir o detector viral inicial que você vai ser convidado para destruir outra. Felizmente, você vai ser levado às suas proximidades, mas terá que reduzi-lo de lá até encontrar local específico do detector. Porque há oito outros detectores, além de um segundo em que você está procurando para fora (como você vai descobrir em breve), são todos uns dos outros locais de camuflagem 'exato. Isso vai complicar a sua vida de forma significativa, especialmente quando você considera que as equipas de emergência será a sua bunda para a duração. No entanto, quando você finalmente chegar ao segundo detector, destruí-lo de forma semelhante ao primeiro. Isso não deve levar muito tempo.
Missão oito: na web (Continuação)

III Objetivo: Destrua os restantes detectores viral em cada quarteirão da cidade marcada.
Infelizmente, quando você destruiu o detector de segunda viral, sua situação fica cada vez mais complicada. E queremos dizer cada vez mais literalmente, porque as coisas vão simplesmente começar mais e mais difícil para você. Você será solicitado para destruir as oito restantes detectores viral, cuja totalidade das localidades são revestidos e, de outro modo obscurecida. A melhor maneira de encontrar cada um (e você será forçado para encontrá-los em seqüência) é voar, correr, saltar e deslizar para os vários locais emitido em seu HUD como possíveis localizações dos detectores. Isso ajudará a diminuir as áreas e, finalmente, localizar o cobiçado aparelho. Quando você encontra cada um, esperamos que seja bem guardada por militares carregando duas metralhadoras e RPGs. Além disso, helicópteros vai envolver-se, obrigando-o a desviar os seus planos para lidar com eles como eles aparecem. Estes helicópteros são além Strike helicópteros para qualquer equipa que irá, sem dúvida, ser chamado a destruí-lo.
Como você destruir mais e mais dos dispositivos espalhados pelo bairro, você vai encontrar-se cada vez mais inundados com inimigos. Isso é lamentável, porque a presença mais forte inimigo vai te atrapalhar. Isto representa um pouco de um dilema para você. Você pode apressar volta desenfreadamente para vários dispositivos, a fim de destruí-los, com desprezo para o que está acontecendo ao seu redor, ou você pode abordar a situação um pouco mais formulaically. Recomendamos o último, já que sobreviver a este ataque não conta com Alex para o bem estar é mais do que um pouco complicado. Depois de destruir todos os dispositivos, mate os soldados restantes que estavam guardando-o, tire os helicópteros de rejeitos de você, e tratar todos os caçadores em sua bunda. Então, rapidamente esconder em um beco e se transformar em um traje alternativo a perder o seu nível queria. Militar-fantasias temáticas vão garantir que você possa chegar perto de cada dispositivo e iniciar as hostilidades em cada posição sem muita dificuldade.
IV Objetivo: evitar ou derrotar os inimigos próximos para completar a missão.
Uma vez que o décimo e último dispositivo é destruído, a missão pode terminar completamente para você. Este é o nível só se você não queria e não existem inimigos demais ao seu redor. Caso contrário, você terá de lutar após o cutscene execuções após a destruição do aparelho décimo. Tudo que você tem a fazer é, como refere a objectivos, evitar ou derrotar o pântano de inimigos em seu rabo. Depois de fazer isso, a missão terminará, e outra missão começará (logo que você está pronto para que ela, que é).

Missão Nine: The World Altered

Objectivo I: Ir para a Segurança Dana's House.
Como de costume, você vai querer começar esta missão, indo para o local pré-indicado no seu mapa como uma estrela amarela. Esta é seguro Dana's House, e você começou outras missões antes de este partir daí, portanto, não deve ser nada muito desafiador para que você possa realizar. Quando você chegar lá, a história vai avançar e Dana irá alertar Alex de algo que terá ele lutando para obter rapidamente para o próximo local. O marcador azul no mapa a seguir, encontrado em Little Italy, é onde você vai querer cabeça para. Chegue lá de qualquer maneira que você pode, mas manter as coisas incógnita se você conseguir. Dessa forma, você não tem que lutar desnecessariamente o seu caminho para seu destino.
Objectivo II: Vá para o ninho para atrair McMullen fora. | Objectivo III: Encontre e consomem um comandante entre os sobreviventes.
Quando você chegar a este local, você vai encontrar-se com vista sobre um ninho nas proximidades. Quando você chegar até o ninho, você receberá as instruções completo. Embora seu objetivo inicial, neste momento é a atração McMullen sair do esconderijo, você rapidamente angariar um outro objectivo, que consiste em consumir o comandante do pelotão militar momento bombardeando a seção em questão. Mantenha-se atento para o ícone do DNA reveladores luz azul, que irá designar o comandante, onde está localizado. Uma vez que você encontrá-lo, consumi-lo. Você não tem que ser furtivo sobre ele (nem vai ser razoavelmente capaz de com todo o caos acontecendo ao seu redor), assim quando você encontrá-lo, agarrá-lo e consumi-lo. Não importa se alguém te vê.


Missão Nine: The World Altered (Continuação)

Objectivo IV: Ir para a próxima seção do site de Pesquisa e verificar os seus níveis de atividade. | Objectivo V: sabotar o Detectores Viral.
Rota para o seu próximo destino, você será solicitado a cabeça para a próxima pesquisa do site associado com uma seção para verificar os seus níveis de atividade, que será rapidamente parlay-se em outro objetivo que você realmente tem que agir. A seção local da pesquisa está rodeada por quatro detectores Viral, idênticas às que encontramos no início The Game. No entanto, desta vez, você não vai querer destruí-los. Em vez disso, você vai querer abordar cada um deles, seguindo a cada vez mais difícil na tela instruções para desativá-los. Os detectores podem ser danificados, mas não destruída, assim agindo maliciosamente é a sua melhor aposta. Don a fachada de um soldado e abordagem de cada detector para desativá-los sem abrir as hostilidades. Se você é habilidoso, você pode passar por isso facilmente, sem sequer levantar uma sobrancelha. Esperar ter um tempo quase-impossível fazê-lo se os inimigos sabem exatamente quem você é, no entanto. Não só pode desviar o fogo inimigo destruir seus próprios Detectores viral, mas vai ser atropelado pressionar o botão para desativar seqüências disse detectores irá perturbar o processo, obrigando-o a começar tudo de novo.
VI Objetivo: contornar as forças armadas.
Agora tudo o que resta a fazer é fugir dos militares. Enquanto McMullen poderia ter sido conhecimento do que estava acontecendo lá em baixo (ou talvez seus soldados controle), o militar já sabe que o Alex era a brincar com um dos sensores, cerca de pôr em perigo a vida McMullen's. E agora, eles estão em suas faixas. Então, como sempre, a melhor maneira de perder o militar está a dash para longe deles e de seus helicópteros, o mais rapidamente possível. Assim que você colocou uma pequena distância entre você e as forças de prosseguir, pato por trás de um edifício ou de alguma outra parte da cobertura e mudar rapidamente de volta em traje militar. Em seguida, expor-se aos militares, mais uma vez. Se tudo correr conforme o planejado, eles não têm nenhuma idéia que você está Alex, eles assumem que eles (de novo), perdeu a sua meta ea missão terminará automaticamente depois.


Missão Ten: Errand Boy

Objectivo I: Enter the Hive.
Esta missão começará innocuously suficiente. Chefe de laboratório Karen Parker, no extremo norte do Central Park. Lá, ela vai revelar a Alex a próxima etapa de seu plano para descobrir o que a natureza do vírus infectante no bairro de Manhattan, de modo que talvez ela possa trabalhar para reverter isso. Infelizmente, para Alex, este exige que ele não só a cabeça para um ramo infectado, mas para se infiltrar no interior do referido ramo também. Depois de encontrar-se para trás dentro e por fora de controle, você não terá que percorrer uma distância muito grande para chegar à colméia em questão - uma simples viagem em todo o parque fará. No entanto, uma vez dentro, você vai perceber o quão terrível essa situação realmente é.
II Objetivo: Recolher o material genético. | Objectivo III: Derrote o Especialista.
Quando você será capaz de rodar em torno do interior da colmeia, a recolher os orbs amarelos, que são material genético, você logo descobre que Karen Parker traiu você, o envio de um especialista para vir buscá-lo, e pôr termo a esta charada de uma vez por todas. A luta com o especialista é, em essência uma prolongada batalha da saliência, um desafio que se você abordá-lo na matéria errada. Para começar, a melhor ferramenta em seu arsenal para as seqüências que vem é certamente o Hammerfist. O Whipfist pode parecer agradável, mas o especialista é demasiado rápido para nunca ser atingido por ela. Da mesma forma, os Garras normalmente são nossa arma espera-de-escolha, mas o especialista tem a sua própria maneira de mantê-lo longe de ficar muito perto dele, assim que o Claws estão fora de questão. Basta confiar em nós em um presente - ir com o Hammerfist.


Missão Ten: Errand Boy (Continuação)Lutar contra o próprio especialista pode ser uma proposta difícil. Se você tentar lutar contra ele a partir de perto, ele vai repelir quase sempre o seu avanço. Da mesma forma, se você tentar flanquear-lo ou surpresa, ele não vai ter nada disso. A melhor maneira de atingi-lo, acredite ou não, é esculpir lentamente em sua saúde com chutes voadores. Este é um processo lento, mas é o melhor processo que garante que você não vai estar sofrendo de danos maciços como você é jogado em todo o tempo na tela e outra vez. Don't get greedy com a tentar incessantemente danificar seu adversário, manter em movimento para evitar a arma de Especialista baseada em ataques, e quando você vê um momento de mergulho em um pontapé ou dois, tomá-lo.
Eventualmente, o especialista terá bastante dano (isso também pode ser estimulada por Alex tomando bastante dano, é difícil de dizer), e muitas criaturas da colméia vai começar a aparecer. Pouco depois, o especialista vai chamar seus homens, e você vai ser lidar com ambas as facções, que parecem estranhamente empenhados na luta só você. Este é o Hammerfist onde entra em jogo, porque "spam" com este ataque deve tomar cuidado com facilidade a maioria, senão todos, dos inimigos que cercam você. Melhor ainda, as esferas de saúde que são deixados pelos inimigos mortos vai aumentar sua saúde e mantê-la maxed para fora, permitindo que você se focar no especialista, os números de todos os outros inimigos 'dwindled um metro, com plena saúde. Use as mesmas táticas sobre ele quando você acopla-lo uma vez mais, e ele não será capaz de levantar-se a Alex por muito mais tempo.
Quando a luta chegou a sua conclusão, o especialista vai fazer a sua fuga ileso, mas não antes que ele injeta Alex com algo que retira os seus poderes especiais. Tudo o que ele deixou é a sua velocidade e habilidades como saltar e deslizar, mas seus poderes de ataque e capacidade de resistir ao ataque após o ataque tem, de momento, foi completamente removido. Assim, você terá que dispersam rapidamente a perder tanto as tropas de terra depois que você e, principalmente, os helicópteros com você também. Correr por um tempo, dirigindo-se prédios, e depois mudar rapidamente para o seu equipamento alternativo militar, que deve ser tudo que você precisa fazer para perder os militares para o momento. Isso vai acabar a missão.




Missão Eleven: Under the Knife

Objectivo I: Ir para a morgue Dr. Ragland's.
Karen traído Alex, por isso a sua esquerda única amiga é sua irmã Dana. Cabeça sobre a seu apartamento, quando disse para fazê-lo, que está localizado fora da borda oeste da Times Square. Quando você chega, Dana vai ter mais algumas informações sobre o que Alex deve fazer em seguida - é hora de cabeça para um necrotério para continuar na trilha misteriosa desta doença lentamente consome a totalidade de Manhattan. Quando você recuperar o controle fora da casa segura de Dana, a nordeste de viagem para o litoral ao lado do Upper East Side. É um pouco de distância para chegar ao necrotério do hospital naquele local, mas, enquanto você permanecer incógnito e não causam nenhum problema ao longo do caminho, a viagem só deve tomar-lhe um par de minutos.
II Objetivo: Localizar Blackwater Specter Forces. | Objectivo III: Hijack um APC de consumir um comandante.
Quando você chegar ao necrotério, uma breve cena irá ocorrer entre o Dr. Ragland e Alex. Alex pleiteia com o homem por sua ajuda, e ele concorda, deixando-o saber que Alex deve encontrar o Paciente Zero, o criador do vírus, a fim de chegar ao fundo do que está acontecendo. A fim de fazer para aquele, Um primeiro deve rastrear a Blackwater Specter Forces. É provável que você correr para eles lá no Upper East Side. Quando você chegar lá, você será requisitado para seqüestrar um dos quatro APCs abaixo (cisternas) para que você possa assimilar o comandante-condutores dos veículos e ir sobre o seu negócio a partir daí. Cada um é representado no seu HUD, portanto, o APC que você escolhe é até você. Se você quer fazer as coisas corretamente, sem muito de um problema, ser absolutamente positivo você descer a consumir disfarçados de militares.
IV Objetivo: Localizar o capitão Lopes. | Objetivo V: Destrua os veículos Blackwater Specter.
Se você conseguiu seqüestrar um APC com rapidez suficiente, sem os alertas saindo, bom para você - você pode ir direto ao que interessa. Se é que você encontrou para fora como você estava seqüestro de um de seus veículos, no entanto, você vai ter que primeiro perdê-los antes de fazer qualquer outra coisa. De qualquer maneira, uma vez que a ação é feita, é preciso apressar-se para o centro de Gramercy. É aqui que você pode localizar o seu próximo alvo, um homem chamado Capitão Lopes, e começar a destruir os veículos Blackwater Specter abaixo. Infelizmente, a última tarefa é de modo algum uma tarefa fácil. Para começar escalar um prédio vizinho em torno da disputa em erupção nas ruas abaixo, e de lá ir. Dessa forma, você pode enfrentar o inimigo como você quer, quando quiser. Entrando nesta área a partir do nível da rua é pedir problemas.


Missão Eleven: Under the Knife (Continuação)Para avançar para o próximo objectivo desta missão, você tem de êxito acabar com todos os veículos da Blackwater Specter abaixo. Isso não significa todos armadura na rua precisa de ser destruído, nem significa que helicópteros e veículos de apoio de outros contam para este objetivo. A única coisa que importa é que os tanques Blackwater Specter em particular, estão todos destruídos. Felizmente, você não tem de diferenciar os tanques na rua, porque o seu HUD vai identificar cada um deles como um ícone de caveira vermelha e esses mesmos ícones skull vermelho também aparecerá acima dos tanques em tempo real. Sua melhor aposta é a de usar o tanque que veio acabar com antes, quando você estava para assimilar um dos comandantes do tanque ou imediatamente seqüestrar um tanque abaixo abrigo de ser um operativo militar. Qualquer ponto de partida é bastante vantajosa.
Você tem algumas opções quando você vai a destruir os veículos inimigos. Como dissemos anteriormente, a sua melhor aposta é a de tentar usar os seus próprios tanques contra eles, afiançando para fora dos tanques destruídos e entrar em novos tanto para dar Alex cobertura adequada contra danos e garantir que você está fazendo o maior dano possível armadura do inimigo por meio de suas metralhadoras pesadas e canhões. No entanto, se você preferir uma alternativa, existem numerosos soldados correndo em volta com RPGs. Considere matá-los e pegar o armamento pesado para fazer em tanques de longe. Isso torna as coisas mais difíceis, é claro, desde Hunters inimigo precisa ser evitada ou mortos durante todo o tempo, e enquanto os otários pode fazer quantidades incríveis de danos no tanque, que é preferível ao compará-lo com a alternativa - ficar cortada com dois ou três golos de suas garras gigantescas.
Objectivo VI: Consumir Capitão Lopes
A partir daqui, as coisas podem ficar um pouco complicado para você. Você pode ter que lidar com várias ondas de reforços do inimigo, para não mencionar o assédio constante das equipes de greve convocado para lidar com você de cima. Como resultado, você pode se encontrar em execução e para trás entre o corpo a corpo a descer nas ruas e outras áreas da cidade a fim de perder seus perseguidores e voltar para o negócio sem esmorecer. Quando você finalmente tratado com todas as ameaças, o prompt final será exibido no ecrã nesta missão, e você estará condenada a consumir o capitão Lopes, também conhecido como Paciente Zero. Ele está confinado em um tanque na rua, bem como a localização do tanque será marcada em ambos seu HUD e em tempo real com uma luz azul-colorido ícone DNA. Assim que você tiver desviado o seu veículo e consumiu a ele, a missão será concluída.


Doze Missão: The Stolen BodyO início desta missão terá lugar no hospital, no Upper East Side. Quando Alex chega lá procurando Dr. Ragland, ele vai colapso na dor da infecção, tendo sobre seu corpo. Ragland finalmente o ajuda a voltar a seus pés, ea missão começa depois. Quando você encontra Alex para trás fora do hospital, você será requisitado para encontrar um reservatório e seqüestrar ela. Encontrar um é mais fácil do que você poderia pensar - você simplesmente precisa localizar uma de várias bases militares em Manhattan (marcados por ícones azuis em seu HUD), e de seqüestrar uma de lá. Claro que, como você vai sobre o seqüestro do reservatório terá ramificações, então sua melhor aposta é a de seguir as nossas instruções abaixo.
Objectivo I: Localizar e sequestrar um tanque. | Objectivo II: matar ou furtar-se às forças armadas antes de retornar para o necrotério.
A primeira coisa que você vai querer ter certeza que fazer é a abordagem de qualquer base militar em seu próprio traje militar. Embora cada base militar é equipado com sensores que, em breve dar a sua verdadeira identidade depois de ter sido afastado nas suas imediações, vestindo um uniforme militar ao contrário de qualquer outra arte civil (ou como o próprio Alex) vai lhe dar distância instantaneamente. Assim, pelo menos, isso vai lhe dar tempo para trabalhar e manobra. Quando você chegar a uma base militar, apressa-te para o próximo tanque estacionado (ou ocuparam um, se for extra manhoso) e seqüestrar-lo. Com o tanque na mão, tudo o que resta a fazer é o livro que estabelece as ruas da cidade em uma tentativa de perder-e-todos os seus perseguidores militar.
Objectivo III: O Retorno do tanque para o necrotério. | Objectivo IV: Transporte Ragland para a base militar abandonada.
Voltando ao hospital quando você perdeu sua agressiva perseguidores militar não deve ser demasiado de um problema para você, é ficar longe de os próprios militares que podem ser difíceis. Quanto mais rápido você sair do centro do círculo azul em seu mapa e HUD, o que significa uma seção militar controlada de Manhattan, o melhor para você será. E quanto mais longe do epicentro da zona militar controlada (que é a própria base) que você começa, o melhor para você será. Por isso, trabalha em seu favor para registrá-lo - não se incomode disparar para trás. Quando você chegar ao necrotério, que está no hospital agora-familiar no Upper East Side, você será capaz de pegar no médico, e um novo objectivo irá aparecer na tela. É hora de uma violação de idade, abandonou base militar.
A base militar em si está localizado no extremo norte de Manhattan, em East Harlem. Uma vez que você pegou o bom médico, você pode facilmente chegar à base sem ser assaltado por qualquer militar, contanto que você não comece a atirar, mutilações, ou matar membros das forças armadas e seus equipamentos. Você pode, entretanto, correr, atirar, matar e destruir como muitos civis e os carros que quiser, no entanto - o militar não parece estar muito preocupado com isso. Quando você chega na base abandonada, você vai encontrar a sua entrada bloqueada com escombros. Afigura-se, como afirma Alex, que eles poderiam ser um pouco tarde para a festa. Use armas pesadas do seu aquário para limpar todos os detritos (ou, simplesmente executá-lo mais), e de cabeça para o marcador azul para prosseguir com a missão.


Doze Missão: The Stolen Body (Continuação)

V Objectivo: Defenda Ragland do Infected.
Quando você se encontra dentro da base militar abandonada, vai em breve ser inundados com abundância inimigos. Os inimigos Infected começará entrando no hangar grande do outro lado do prédio, e, felizmente, há uma abundância de fuzis, lança-granadas e RPGs de usar - basta olhar para o chão para encontrar o que você precisa. Porque você está precisando de suas habilidades especiais para o momento, você vai ter que contar com essas armas se você quiser ser capaz de danificar os três tipos de inimigos Infected você vai estar aqui diante. Estas armas são seus melhores amigos aqui, e por coincidência, cada tipo de jogos até bem com um tipo específico de inimigo.
Por exemplo, o RPG funciona melhor contra o caçador, já que é a arma mais forte, e o Caçador é o maior inimigo que você vai enfrentar. O lançador de granadas funciona bem contra os inimigos obesos infectados, e os melhores trabalhos rifle de assalto contra o menor dos três tipos de inimigos. Experimente a circular entre os três tipos de armas da melhor maneira possível. A idéia aqui é sobreviver a uma completa quatro minutos contra ondas intermináveis de inimigos. No entanto, há uma captura aqui, e essa captura é para proteger o Dr. Ragland em laboratório por trás do vidro à prova de balas. O metro de vidro "de saúde" será localizado no canto superior direito da tela, e enquanto você pode manter o vidro de quebrar (o que ele faz quando é atacado por inimigos), você será capaz de transmitir aos o próximo objetivo.
VI Objetivo: Mate todos os infectados, permanecendo desta forma Ragland pode sair do laboratório.
Embora Ragland está agora segura em laboratório, o hangar ainda está sendo invadido por inimigos Infected esquerda e direita. Antes Ragland pode fazer o seu caminho para a segurança, você vai ter que limpar o resto dos inimigos Infected. Se você conseguiu últimos quatro minutos, sem o vidro quebrando no laboratório, então esta vai ser uma caminhada calk de boa-fé para você. Continuar a usar o arsenal de armas que estão colocando no chão perto de você (e que convenientemente respawn em intervalos aleatórios) e leigos em todos os inimigos restantes, três variedades de todos os infectados. Certifique-se de pegar a saúde orbs que cair, também, se você estiver funcionando baixo na saúde mesmo.
VII Objetivo: Return Ragland para o necrotério.
Com o último dos inimigos Infected morto dentro dos limites do hangar da base militar abandonada, você deve encontrar-se fora de volta com o bom médico na ordem curta. Você vai voltar automaticamente para o tanque com o médico no reboque, e tudo o que resta a fazer é tirá-lo de volta para o necrotério de uma peça. Os tentáculos de um misterioso inimigo que você viu pela primeira vez no hangar irá persegui-lo em vários cruzamentos como você voltar para o hospital, mas não parece que ele faz muito (se houver dano) para você, então não se preocupe muito muito sobre isso. Enquanto você não concha ou atropelar todos os veículos militares ou pessoal, voltando para o necrotério após limpar o exterior arredores da base militar abandonada deverá haver qualquer problema para você.


Missão Treze: Biological Imperativo

Objectivo I: Consumir o piloto do helicóptero. | Objectivo II: Roube o helicóptero de transporte.
Esta missão vai começar rapidamente. Depois de se dirigir ao hospital onde necrotério Dr. Ragland está em Upper East Side, você logo em seguida encontrar-se fora. A primeira etapa desta missão exigirá que você consumir um piloto de helicóptero nas proximidades, o que pode ser feito facilmente. Certifique-se de mudar para o seu traje alternativo militar de modo que você não definir qualquer pessoa na base militar fora, e então suspensa e consumir o piloto marcou em seu mapa, com o azul do céu cor-de-ícone acima de sua cabeça (também marcado seu HUD). Tente furtivamente consumi-lo assim que você, novamente, não definir qualquer um fora de suas verdadeiras intenções. Então, entra no helicóptero perto de terminar a primeira etapa da missão.
III Objetivo: sistemas de voo de teste. | Objectivo IV: sistemas de armas de teste.
Uma vez que estamos no helicóptero, The Game irá forçar você a aprender a usar o helicóptero sucintamente antes de realmente forçando você usá-lo. Primeiro, você será convidado a testar e utilizar os sistemas do helicóptero vôo. Isto significa que você deve aprender a fazer o ganho de helicóptero e perder altitude, como fazê-lo avançar e parar, e como transformar e outra manobra da embarcação. Em seguida, os sistemas mais interessantes armas tutorial irá começar, na qual você será capaz de alternar entre suas metralhadoras e lança-mísseis, enquanto levando a um trio de dispositivos em cima de telhado de um arranha-céu's.


Missão Treze: Biological Imperative (Continuação)

V Objetivo: Utilizar a força do sinal Meter para localizar uma torre de água contaminados com o DNA necessário. | Objectivo VI: Verificar a torre de água infectada para o DNA necessário.
Seu próximo par de tarefas pode ser confuso, portanto, fique com a gente aqui. A idéia em relação aos próximos dois objectivos é, muito simplesmente, encontrar uma torre de água infectadas da variedade adequada em cima de um dos telhados. Um medidor no canto da tela vai indicar onde você deveria ir. Como você se aproximar do tanque de água adequado, o metro vai continuar a encher-nos. Quanto mais você começa a partir dele, menos o metro vai encher pol Tenha em mente que as questões altitude também, para ajustar tanto a sua localização geográfica e altitude para aprimorar em local apropriado. Quando você finalmente encontrar a torre de água você estava procurando para fora, procurar-lo como se estivesse indo para derrubá-la. Este será, então, fazer uma solicitação para aparecer na tela. Pressione o botão mostrado, e você irá verificar o depósito de água automaticamente.
Objectivo VII: Stun o Caçador
Digitalização a torre de água fará com que ele explodir, e se virá a Hunter com o tipo de DNA que você está buscando. Mas, primeiro, você deve stun o Caçador em questão. Felizmente, o helicóptero tem o que é necessário fazer exatamente isso. Ignorar a metralhadora e ir direto para os mísseis para tirar o adversário para baixo rapidamente - lembre-se que os foguetes não são do calor grande procura, por isso você precisa estar de frente para o Caçador de seus mísseis para conectar-se mesmo se acontecer de você ser visando-lo com o retículo.
VIII Objetivo: Administrar o Hunter. | Objectivo IX: Fique com o Hunter. | X Objetivo: Consumir o Hunter.
Com a Hunter adequadamente danificado, The Game vai pedir-lhe para descer ao nível do Caçador, onde você precisa persegui-lo brevemente antes de agarrá-lo e injetá-lo por, novamente, seguindo as instruções na tela de comandos. Uma vez que o caçador foi esfaqueado com a seringa, o Caçador começará a correr ao redor, e por um minuto ou dois, você vai ser cobrado com os seguintes ele como os anticorpos que percorre todo o corpo amadurece. Uma vez que ele faz, um ícone aparecerá na cabeça e The Game vai pedir-lhe para, finalmente, absorvê-lo. Absorvendo os anticorpos Hunter preenchido irá dar o seu personagem o impulso necessário para obter todos os seus poderes de volta, e você ganhará um blade baseado superpotência também. E assim, a missão será concluída.




Quatorze Missão: A porta na parede

Objectivo I: Prosseguir a Hunter Leader
Assim como na missão anterior, Missão Quatorze começará muito rapidamente após uma breve cena encontra a irmã de Alex raptada por um gigante, o cruel líder Hunter. Sua tarefa desde o início desta missão será a de perseguir o caçador como ele corre à toa em torno de Manhattan. Prototype é um jogo obcecado metros aleatório e inútil, e nesta missão, um medidor aparece na tela que indica o quão longe você está fugindo do caçador. Sua melhor aposta é usar o ícone na tela eo ícone no HUD com cuidado para seguir os movimentos do caçador, nunca caindo muito para trás e se arriscar a perder a criatura completamente (o que irá causar uma falha automática da missão). Tenha em mente que muita atividade será acontecendo ao seu redor o tempo todo, e os militares irão notar que além dos caçadores estão atirando em se você não está sozinho em seu uniforme militar. Tome nota do que isso.


Missão Fourteen: The Door in the Wall (Continuação)

II Objetivo: Derrotar os reforços Hunter Leader.
Quando você tem seguido o Hunter Leader para uma determinada localização, seus amigos da variedade Hunter menor será assalto você, e será até você para expulsa-los. O que torna as coisas mais difíceis, naturalmente, é o fato de que os militares também terá uma presença ali. Considere-se rapidamente e tentar tirar os caçadores para você e longe dos militares. Você vai ser essencialmente apanhadas no fogo cruzado entre esses dois grupos, e sobreviver a uma provação não é nada fácil.
Objectivo III: Prosseguir a Hunter Leader
Quando você finalmente derrubou todos os caçadores protegendo o Hunter Leader, cortar os militares (seu alvo será marcado no seu HUD por ícones do crânio vermelho se você está de alguma maneira confusa), sua última tarefa é seguir o Hunter Leader novamente . Esta é uma tarefa fácil, na verdade, uma vez que ele não se move muito longe. Para nós, ele parou em cima de um ainda-em construção civil, e uma vez que chegou à sua localização, a missão terminou com êxito. Seu ponto de parada final pode ser diferente para você, mas a certeza de que você não terá que ir muito longe para terminar esta missão e passar para a próxima.


Missão Quinze coisas: primeira e última

Objectivo I: Vá para a zona infectada. | Objectivo II: Consumir o Hunter Leader.
Do escritório do Dr. Ragland necrotério no hospital no Upper East Side, você rapidamente ser convidado a viajar para uma zona próxima Infected, que está localizado a sul do hospital. Chegar lá é fácil, mas é prudente avançar no disfarce, para que militares de tipos (e outros) não imediatamente reconhecê-lo. Quando você chegar ao local pré-indicado no seu HUD, Alex vai ao local Hunter Leader escalar um pequeno prédio na rua. É quando o seu próximo objetivo, consumir esse inimigo assustador, pisca antes de você.
Consumindo o Hunter é de modo algum uma tarefa fácil. Você tem que perseguir o implacável monstro volta sem parar, eo que é mais, você vai precisar fazer uma quantidade considerável de enfraquecimento sobre ele também. Alex está finalmente indo falhar em consumir o Líder Hunter em si, mas você ainda vai ter que tentar. E para tentar, você precisa reduzir gradualmente consideráveis à saúde do líder do caçador para que possa agarrá-lo e consumo tentativa. Desde seus amigos menor Hunter, sem dúvida, vai estar ajudando-o bem, você vai ter suas mãos cheias. O Líder do Hunter não é brincadeira. Ele tem um monte de saúde e ataques insanamente poderoso. Use ataques baseados Blade e não se esqueça que você tem sua armadura até bem. Caso contrário, você está indo para obter despedaçado.
Objectivo III: Ir para a seção do Líder. | Objectivo IV: Mate os Hunters guardando a Leader.
Em última análise, Alex vai enfraquecê-lo o suficiente para que o Líder do caçador pode ser agarrado e consumidos. Ao tentar consumir o Líder Hunter, no entanto, Alex descobre que ele é incapaz de, e com o líder Hunter faz uma corrida louca para o sul, em direção a sua casa Hive. Você será solicitado a seguir. A caminhada é curta, mas não se esqueça de ir para o próximo objetivo com saúde plena, a sua armadura para cima, e suas lâminas para fora. Isto irá permitir-lhe novamente para assumir o próximo objetivo, que é para matar os Hunters guardando seu líder, sem muita dificuldade, e sem demora.
Enquanto você continuar se movendo e saia do telhado você encontrar-se sobre quando os primeiros caçadores atacam você, você não deverá ter problemas de tirá-los com o set-up acima já estão equipados em Alex. Descer do telhado é integral porque lhe dá espaço para se trabalhar e chama os inimigos de seu ponto de partida para você, dando-lhe uma vantagem distinta. Se você relegar a luta para o telhado, você vai ter que ser bastante sorte de sair vivo desta armadilha. Ao espalhar para fora e forçar os inimigos para chegar até você, você está conseguindo combatê-los uma ou duas de cada vez, em vez de quatro ou cinco de uma vez.


Missão Quinze: Primeira e Últimas Coisas (Continuação)

V Objetivo: atrair o Hunter Leader para a base militar abandonada.
Quando o guardião final Hunter é morto, The Game vai pedir-lhe com novas instruções. Os militares, é claro, está na trilha do Hunter Leader, e é até você para garantir que a criatura não está morto. O interesse do Líder Hunter's "será avaliada em um metro no lado superior direito do ecrã. Você tem que manter seu interesse e atraí-lo para você, e, finalmente, para a base militar abandonada no extremo norte de Manhattan, em East Harlem. Você deve estar certo de que ele não está sendo atacado com muita freqüência, porque, enquanto o líder Hunter pode ter a sua quota de dano, ele não deve morrer. Se o fizer, você vai ter que começar a partir do ponto de verificação anterior.
Você tem muito a distância para viajar para o norte a obter a Leader Hunter para a base militar abandonada, e complicar as coisas não é apenas sua própria vontade para atacar sem parar, mas a vontade idêntica de todos os caçadores menor que irá se envolver na briga também. Enquanto o menor dos caçadores são na verdade uma mina de ouro de saúde se você pode enfraquecê-los e consumi-los, eles também representam uma grande ameaça. A idéia é simplesmente manter em movimento, mantendo um olho em locais de caçadores, e esquivando de seus ataques intermináveis da melhor maneira possível. Quando o líder perde o interesse Hunter (indicado pela diminuição e, finalmente, o esgotamento do metro de juros), tudo que você tem a fazer é atacar uma vez com qualquer ataque para reconquistar o seu interesse e manter a perseguição indo.
VI Objectivo: derrotar o líder para dominá-la.
Quando você atraiu o Líder Hunter no local predeterminado, ele vai encontrar-se preso em um hangar de grandes sozinho com Alex. Agora, a luta que você está esperando para ocorrer de fato. Esta é uma batalha dura, porque à excepção de suas habilidades de cura automática (se os tiver desbloqueado), você não terá nada ao seu redor para se curar. Assim, este torna-se uma batalha puro de atrito. Como de costume, Alex melhor aposta é a de manter a sua armadura e suas lâminas equipada. Isto irá permitir que você quer tirar o máximo e fazer o maior dano durante esta batalha. Continua andando, não ficam agressivos, e como foi mencionado anteriormente, se acontecer de você se machucar e são capazes de regenerar a sua saúde (que você deve ser capaz de fazer por agora), fugir do inimigo e deixar-se curar como quanto você pode antes de retorno automático do inimigo.


Dezesseis Missão: o primeiro monstro

Objectivo I: Entre a base militar abandonada.
Desde o início desta missão, que começa no necrotério Dr. Ragland no hospital no extremo leste de Manhattan, ele vai rapidamente tornar-se evidente o que você deve fazer para ajudar Ragland (e se) para fora. Os presos, atualmente incoerente Hunter Leader continua no hangar base militar abandonada nas proximidades. Está chegando agora, e Alex finalmente será capaz de absorvê-la. Mas, primeiro, você tem que voltar para a base, para fazê-lo agora. Uma vez na base, entra como faria normalmente, e vamos ao que interessa.
II Objetivo: Consumir o Hunter Leader.
Ragland informa de algumas informações interessantes, que o Líder Hunter tem dois cérebros e duas colunas vertebrais. Isso não é útil informação, no entanto. O que é útil saber é que não vai demorar muito para esculpir a saúde este inimigo antes que você é capaz de consumi-lo. A Armor usual / setup Blade irá fazer muito bem aqui. Mantenha um olho em sua saúde e evitá-lo se você precisar gerar força. Caso contrário, vá para ele com tudo o que tenho, e agarrá-lo logo que ele parece atordoado. Isto lhe dará a chance de absorvê-lo, e quando o fizer, você ganha a habilidade final em The Game você ainda ganha, Vision Infected.


Dezesseis Missão: o primeiro monstro (Continuação)

Objectivo III: Consumir a pessoa portadora do vírus entre o grupo de fuzileiros navais. | Objectivo IV: Saia da base.
Quando equipado, a habilidade Infected Vision permite Alex para ver o que os humanos são infectados com o vírus e quais não são. E, naturalmente, depois que você aprendeu um pouco sobre isso no The Game, você terá uma oportunidade de usar essas habilidades em um grupo de fuzileiros navais que aparecem no hangar para levá-lo para fora (como eles vão ser capazes de levá-lo para fora se você só sobreviveu a uma batalha com um Hunter Leader - pshaw). Imediatamente equipar Vision Infected e você mancha o inimigo infectadas, que será vermelho brilhante. Depois de identificar o soldado disso, corra até ele, agarrá-lo e consumi-lo. É simples assim. Após o consumo de sucesso, você estará condenada a deixar a base, mas você só será capaz de fazê-lo uma vez que todos os não-infectados soldados que estavam acompanhando a transportadora infectados estão mortos.
V Objetivo: Vá até a base para encontrar as transportadoras infectados.
Seu correr para a base mais próxima, onde portadores infectados pode ser encontrado será um totalmente segura, contanto que você alternar em trajes civis ou militares no caminho. Quando você não está garantido para correr em qualquer forças inimigas a caminho, certificando-se você não está vestido como Alex vai garantir que você não tem problemas. Quando você chega na base, você vai querer ligar o seu novo modo de exibição (se ainda não o tenham feito) e vai começar a encontrar infectado pessoal militar que irá ajudar a preencher o novo indicador no canto do ecrã. Você precisará consumir cinco inimigos para preenchê-lo todo o caminho e, apesar de você ser constantemente bombardeados por balas inimigas, tanques são as únicas ameaças concretas que você realmente precisa se preocupar.
VI Objetivo: Vá para o local Mutated Hunter's. | Objectivo VII: Consumir o Caçador Mutated para localizar Dana.
A etapa final desta missão (não surpreendentemente) pit-lo contra o Caçador Mutated mais uma vez. Isso ninguém sabe a localização dos seqüestrados Alex irmã Dana, por isso é importante que ele é ferido e consumido. Você será capaz de rastreá-lo no seu HUD, para que você saiba exatamente onde ele está. Esperar que ela seja acompanhada por uma quantidade de infectados, incluindo Hunters menor e outros inimigos. Claro, você vai querer concentrar seus ataques, quando possível, o Caçador Mutated exclusivamente, de que maneira você pode acabar com essa missão de forma rápida e sem muitos problemas. Você terá que reduzir gradualmente a sua saúde e ferem o suficiente para que The Game irá pedir-lhe para a consumir. Seu lâminas e armaduras irá trabalhar maravilhas, como de costume. Uma vez consumido, Alex saberá imediatamente o que fazer, mas antes que você é capaz de fazer qualquer outra coisa, esta missão conclui.


Missão Seventeen: Fazendo o Futuro

Objectivo I: Vá para a base militar.
No final da missão Sixteen, que fez os militares subindo para ir atrás de um ramo infectado, especialmente com uma invulgarmente espesso exterior esconder. Eles têm apenas a arma, aparentemente, a punção desta pele exterior, e Alex a hipótese de que talvez ele possa usar essas armas muito para passar o Hive e salvamento Dana por conta própria. E é aí que começa essa missão. Neste ponto, você será requisitado para a base militar próxima, que aparecerá no seu HUD. Chefe ali com grande rapidez, e como de costume, você vai querer manter um perfil baixo, alterando em um traje civil ou militar, para que você não atrair atenção indesejada.
Objectivo II: protegem o reservatório Thermobaric
Quando você chegar à base militar, você verá o Tanque Thermobaric em toda sua glória. Esta cor preta, pesadamente-tanque blindado será acompanhado por muitos tanques menores, ea idéia aqui é simplesmente obtê-lo para o seu primeiro destino, que está no canto noroeste do Central Park, em uma parte. Esta é realmente uma tarefa fácil para o momento. Os tanques de acompanhamento deve ser capaz de cuidar de negócios para a maior parte (embora eles estarão atirando em você com uma regularidade tão bem), e você deve correr em uma quantidade mínima de caçadores, que são a única ameaça real ao Thermobaric tanque. Quando você finalmente chegar à colméia, o local será soprado para o inferno, marcando uma grande vitória para os militares. Mas seu trabalho não é muito mais ainda.
III Objetivo: Escort do tanque para o ramo de segunda blindados. | Objectivo IV: Limpar a área do ramo das forças marcado infectados.
Você terá que escoltar o tanque para outro ramo de blindados, este profundo no West Harlem. Chegando lá, mais uma vez, não deve ser demasiado de um problema para você, mas você precisa se concentrar em defender-se tanto de fogo militares (que é tecnicamente fogo amigável nesta circunstância particular) e do aumento do número de inimigos infectados que aparecem. Quando você finalmente chegar ao segundo ramo, o reservatório vai fazer seu trabalho sujo, mas só depois que você conseguiu limpar a área ao redor do ramo de todas as forças infectados. The Game é certo para diferenciar entre o significado literal de todos e sim todos Marcado forças de infectados, o que significa que os inimigos que aparecem como ícones do seu HUD. Isto vai exigir que você para fazer a batalha principalmente com caçadores, embora menor inimigos infectadas terão de ser tratados se os militares não fazem um trabalho eficiente por conta própria.


Missão Seventeen: Fazendo o Futuro (Continuado)

V Objetivo: Escort do tanque para a seção terceira blindados. | Objectivo VI: Limpar a área do ramo das forças marcado infectados.
Surpresa, surpresa. Após a segunda estrutura é bombardeada e destruída, você precisa escoltar o tanque em um local da terceira e última. Caso você não tenha notado, as coisas nesta missão foram ficando cada vez mais difícil, e assim, você terá que lidar com inimigos cada vez mais no caminho para a seção final. Certifique-se de manter um olho em seu HUD, a fim de identificar ameaças - red skulls equivalem a um caçador sendo próximas, por isso priorizar matá-los, pois eles representam a única ameaça concreta para o tanque. Quando você chega no ramo, você tem que limpar de novo marcado infectados de forças em torno dela, assim como na seção anterior. Então, mãos à obra e lembre-se, Hunters mais aqui do que nunca.
VII Objectivo: Introduzir o tanque. | Objetivo VIII: Destrua o ramo de blindados.
Agora que o tanque termobáricas fez a maioria do trabalho para você, é hora de deixá-lo tomar o controle dele. Levou uma surra, a partir deste ponto, mesmo que protegidos com sucesso até agora, e agora você precisa empunhar o volante (ou o que controla um tanque) e destruir a colméia próxima blindado em seu próprio país. Desde que você está fazendo uso de um tanque militar, espera ter ambos os infectados e os militares em sua cauda por algum tempo. That's okay, though! Você é feito apenas para tais dilemas.
Objectivo IX: Violação da colmeia núcleo com o tanque termobáricas.
A partir daqui, as coisas ficam um pouco repetitivo, e você deve estar bem armados para lidar com o problema na mão, desde que você tenha lavado e repetida tantas vezes sobre essa missão já. Dentro do tanque termobáricas, que esperemos que ainda em boa forma, você deve ser capaz de atingir o ramo final e, como The Game lhe pede para fazer, quebra-lo. Isto segue para a próxima missão, que é, em essência apenas uma luta da saliência difícil. Mas pelo menos você tem aí em uma parte, e mais importante, atingiu um posto de controle no processo.


Dezoito Mission: Children of Blacklight

Objectivo I: Derrote o Supremo Hunter.
Este mini todo-missão, das sortes, gira em torno de destruir o Caçador Supremo que está correndo à toa em torno da colméia violado. Isso pode soar como uma tarefa extremamente difícil, afinal, derrotando inimigos robusto como o líder dos caçadores mais cedo nos deu de dificuldade considerável. Acredite ou não, porém, esta missão é simples, ea batalha com o Caçador Supremo há nada que você deve se preocupar muito com. É, no entanto, uma batalha multi-facetado que muda frequentemente, assim que ler sobre a ganhar uma vantagem na batalha antes de você ir.
O Caçador Supremo é completamente distintos de seus amigos mais humildes. Enquanto ele tem uma estrutura corporal aparentemente idênticos e cor, ele é muito maior do que seus amigos menores. Além disso, você vai saber quanto dano que você está fazendo para o inimigo quando você agredi-lo, como ele realmente tem um metro de saúde no canto direito da tela. Isso lhe dá algum incentivo, já que você não é apenas cega marcante na esperança de que você está fazendo dano (embora visando qualquer inimigo diretamente, você sempre pode ver a sua saúde). Os resultados de seu trabalho duro pode ser claramente visto com cada ataque bem sucedido.


Dezoito Mission: Children of Blacklight (Continuação)Para começar, equipar as lâminas e armaduras em Alex, e entrar na briga. Mencionamos anteriormente que a batalha é multi-facetada, o que queremos dizer com isto é simples - o ambiente em que ocorre a batalha está mudando constantemente, junto com os inimigos de acompanhamento. No início, você estará lidando com o Caçador Supremo acompanhado por apenas alguns menores infectados. Antes de conhecê-lo, porém, o militar se mostra em cena e começa a ajudá-lo na luta (e impedi-lo bem, lembre-se que eles odeiam você também). E então, caçadores e mais e mais inimigos infectadas aparecem para ajudar o caçador Supremo, e você vai ter que ser esperto para se manter vivo.
No geral, a melhor técnica a empregar é a seguinte. O Caçador Supremo vai ficar cada vez mais agressivo, mais ele está ferido, assim, no início do curso, golpear com combos até The Game diz que ele está enfraquecido. É neste ponto que você pode pegar nele e começar a fazer mais danos, mas você nunca será capaz de consumi-lo. No ponto em que mais inimigos infectados e os militares aparecem tanto no ramo de ruir, você terá que manter em movimento para evitar serem danificados por inimigos de todos os periféricos, como curar-se com a essência retirado da colméia (ou morto inimigos), e realizar mais uma guerrilha-hit style-and-run campanha contra o cada vez mais agitado Supremo Hunter.


Missão Nineteen: Men Like Gods

Objectivo I. Observar o telhado onde o helicóptero está estacionado.
Ao longo do cais, na extremidade sudeste do município, entre o Lower East Side e Chinatown, você será capaz de realizar esta missão. Alex vai encontrar um telefone celular aposta no abrigo da secção de um telefone público. Uma voz misteriosa irá falar para ela e dar-lhe um novo local para a cabeça. E assim, um objectivo aparece na tela. Você precisará de um pouco de cabeça para o oeste e ao sul, em direção ao distrito financeiro. Quando você chegar ao topo do arranha-céus designado, você verá um helicóptero Blackwatch sobre um telhado adjacente, guardado por um contingente de soldados fortemente armados.
Objectivo II: Consumir uma sentinela Blackwatch telhado. | Objectivo III: roubar o helicóptero.
Observações Alex para si mesmo que ele vai querer evitar colocar as coisas aqui fora, e assim, transformando-se em seu traje militar de backup neste momento é uma boa idéia, certamente. Uma vez que você transformou em um uniforme militar, pule para o telhado onde o helicóptero eo contingente Blackwatch se encontram. A partir daqui, você pode procurar um soldado de costas para você e consumi-lo, enquanto nenhum dos seus amigos estão assistindo (assim, você consegue manter o seu estado incógnito). Em seguida, basta entrar no helicóptero no telhado e, depois de aprender uma coisa ou duas sobre como controlar o helicóptero (que você deve estar familiarizado com o até agora), você pode decolar em direção ao seu próximo objetivo.
Objectivo IV: Evacue a unidades militares no waypoint atribuído. | Objetivo V: Destrua o ramo.
Uma vez que você tenha ido no ar em seu helicóptero, o próximo par de tarefas são extremamente fáceis de executar, mesmo sem o menor dos problemas. A primeira coisa que você tem a fazer é cabeça para a frente de onde você recuperou o helicóptero. Nesse ponto, você verá uma aura azul que emana a distância. O último piso, onde a aura está vindo é onde você deve pousar o helicóptero para evacuar alguns irrecuperáveis tropas Blackwatch. Daí em diante, você será convidado para ir a uma colméia vizinha, a fim de destruí-la do ar. Lembre-se - permanecer elevados e você não precisa se preocupar com qualquer Hunters próximos a você. Você pode simplesmente atirar no teto da colméia para destruí-lo sem ter de se preocupar com seu armamento pesado.
VI Objetivo: Destrua todos os alvos marcados infectados. | Objectivo VII: Implantar as unidades militares no waypoint designado.
Quando a colméia é destruído, The Game, então, pedir-lhe para limpar todos os inimigos de infectados em todo o obliterado colméia que são especificamente marcado no seu HUD e em tempo real com ícones vermelhos. Não vá para baixo ao nível da rua, ou mesmo gravitam em torno do topo dos edifícios. Ambos deixá-lo suscetível ao ataque de caçadores e outros inimigos infectados. Em vez disso, ficar pairando sobre os prédios e usar auto-aim para lock-on aos inimigos de cima. Lembre-se que o armamento não é o calor de poços, por isso você tem que ficar na frente dos inimigos, a fim de ter uma chance realista de golpeá-los, mesmo se estiver bloqueado a eles.


Missão Nineteen: Men Like Gods (Continuação)

Objectivo IX: Evacuar a unidades militares no waypoint designado. | X Objetivo: Destrua os Hydras.
Quando você traz o seu helicóptero para o próximo local designado no seu mapa, você vai estar em um nível bastante rude despertar. Esta aparentemente simples e direta tem a missão de repente deu um lote inteiro mais. Quando você cair para baixo para pegar algumas unidades militares mais ociosos, Hydras, os tentáculos misteriosos agarrado você viu pulando para fora da terra durante diversas missões, mostrar-se e quer um pedaço de você. Imediatamente voltar para o ar e voar, por enquanto, tão alto quanto você pode, ao passo que nós damos-lhe algumas informações sobre a sobreviver a este encontro surpresa.
Hydras são inofensivas, no pressuposto, enquanto você está longe o suficiente de que eles não podem diretamente golpeá-lo. No entanto, Hydras não são simplórias criaturas que apenas waggle torno de um lote na esperança de que eles podem causar alguma destruição tangíveis para que os rodeiam. Não, Hydras sim trabalhar com o que está ao seu redor para acertar os inimigos mesmo de longe. É por isso que, como você círculo em torno de destino e cada um desses inimigos, você precisa manter um olho em estilhaços, especialmente sob a forma de carros destruídos. Esses tipos de ataques são o pão Hydras '-e-manteiga, e enquanto eles são bastante fáceis de rodeio, algumas batidas em seu helicóptero o lançará para longe em direção à Terra real rápida. Esteja atento.
XI Objetivo: evacuar as unidades militares dos waypoints designados. | Objectivo XII: Infiltrate a base militar, sem comprometer seu disfarce.
Não surpreendentemente, quando o seu encontro com o Hydras chegou ao fim, você será convocado para mais uma parte aleatória de Manhattan, onde os soldados ainda mais Blackwatch precisa de ser evacuadas. Esperemos que o seu helicóptero está em boa forma ainda que você pode chegar lá em uma peça. Quando você chega, Alex vai pousar o helicóptero, e depois tudo o que você tem a fazer é entrar na base militar nas proximidades, sem alterar o seu traje. Isto é bastante fácil de realizar - apenas permanecer em seu uniforme Blackwatch, e você não terá problema algum.
XIII Objectivo: Eliminar todas as forças Blackwatch.
Agora é hora para o final da missão. As coisas começarão innocuously bastante aleatório como soldados bem armados cercam. Imediatamente entrar em forma normal de Alex, equipar armadura (como sempre), e vá para o seu lâminas para limpar essa bagunça muito rapidamente. Eventualmente, soldados Super começarão a aparecer, e esses caras vão exigir mais da sua atenção do que você normalmente poderia dar a seus irmãos mais fracos. Não só eles são capazes de fazer muito mais do que um pré-requisito hit soldados normal ter de matar, mas eles podem lidar alguma punição grave assim. Evading ataques esses caras "quando acabar com eles é nenhuma matéria rindo.
Quando o inimigo primeiro desta variedade aparece, ele vai ser por si mesmo, acompanhado de uma enorme quantidade de inimigos menores. Use esta oportunidade para conhecer bem o inimigo, preparando-se para contra-ataques aleatórios que você estará apto para realizar as raivas batalha. Quando mais quatro desses inimigos aparecem com um batalhão de backup, você vai estar em algum problema considerável. Melhor forma possível, acabar com os inimigos menor da imagem completamente para que você possa se concentrar na ameaça real. Em seguida, acabar com esses inimigos um de cada vez, certificando-se de recolher saúde quando está ao redor, e se esquivar de ataques possíveis. Quando o último Super Soldier quedas, Alex, então, encontrar-se fora. Para terminar as coisas a partir daqui, tudo que você tem a fazer é fugir da base militar em uma peça. Tenha em mente que se uma equipe de exercício é sobre você neste momento, você precisará de iludir ou destruí-los para a missão de concluir.


Missão Twenty: Um Sonho de Armageddon

Objectivo I: Vá para o Bloodtox Staging Area. | Objectivo II: Destrua todos os Blowers Bloodtox.
Isto é um bastante straight-forward missão, uma que deve ser feito com bastante depressa se todas as coisas vão de acordo com o plano. Começar a pré-missão, indo para o local pré-determinado no mapa, onde Alex irá novamente encontrar um telefone celular descartável para utilizar, de forma que ele pode falar com seu contato ainda desconhecido. É neste ponto que você vai ser capaz de realizar sua missão. O que tem de ser feito? Bem, quando você vai para a plataforma Bloodtox Área indicada no seu mapa, você verá o estrago que está sendo desencadeado em Manhattan, como o militar montou nove Bloodtox Blowers, idêntico ao que você teve de lidar com no armazém de um par de missões atrás.
Naturalmente, cabe a Alex para destruir esses ventiladores, mas isso não é tão fácil como parece. The Blowers Bloodtox, como você sem dúvida sabe até agora, são letais para o Alex. A cor vermelha que emitem gases tóxicos para a ele se fura ao redor deles por muito tempo. Assim, Alex está indo ter que mover-se rapidamente e eficientemente se ele quer chegar ao local de cada um ventilador para destruí-la, antes de sua ira na próxima. Enquanto há um par de pontos de controle entre a destruir esses dispositivos, vamos tentar que lhe permite evitar a frustração de ter de repetir a missão, dando-lhe algumas dicas úteis a seguir.


Vinte e Missão: A Dream of Armageddon (Continuação)Para começar, o Blower Bloodtox no prédio em frente da área de teste deve ser o seu primeiro alvo. Isso porque este é um de apenas dois ventiladores que não estão no nível da rua. Destruí-la em primeiro lugar, dar-lhe uma perna-se sobre o resto da missão, porque, uma vez que a ventoinha é destruído, então você pode cabeça para baixo ao nível da rua, comandar um tanque militar (ou dois, ou três, se necessário) e usá-lo para destruir sete ventiladores com mais facilidade. A armadura do tanque irá ajudá-lo a sobreviver a um ataque massivo conjunto de tipos de militares e infectados, que quando combinado com o gás dos ventiladores, de outra forma seria quase inteiramente unsurvivable (não, isso não é uma palavra).
Lembre-se de mudar para tanques diferente se a uma (s) que você está usando conseguem encontrar-se destruído. E, claro, quando você atingir o ventilador traquinas nono e último depois de destruir a inicial telhado, perto da área de teste e os sete ao longo das ruas, você vai ter que sair de sua armadura de segurança, subir até o alto arranha-céu que contém o final ventilador, e deitou-lo com os soldados inimigos cercam por todos os lados. Com a ventoinha nono destruído, no entanto, sua tarefa é essencialmente completa. Tudo o que resta fazer agora é fugir para um lugar mais seguro parte da cidade, longe do que nunca militar vigilantes. Uma vez que você perdeu sua cauda militar, a missão terminará.


Missão Twenty-One: The World Set Free

Objectivo I: Consumir o Bloodtox Facilidade Comandante. | Objectivo II: Vá para o posto de guarda oeste e iniciar o comboio.
Como de costume, esta missão vai começar em uma posição idêntica, o telefone público usado nas missões últimos anos. E como de costume, Alex vai encontrar um telefone celular aposta abaixo da caixa de telefone público para que ele possa falar com seu informante desconhecido através de uma linha segura. Alex informante lhe dará novas informações que o leva, automaticamente, à Facilidade Bloodtox no extremo norte de Manhattan, em West Harlem. Depois de encontrar-se no telhado ao lado das instalações, com vista para ele, The Game irá pedir-lhe para consumir o comandante da unidade, que será marcada, tanto no seu HUD e em tempo real. Consumi-lo sorrateiramente por segui-lo por perto, mas seja rápido, pois o Bloodtox vomitando no ar irá danificar Alex rapidamente. Então, corra para o próximo ponto marcado ao lado do posto de guarda para começar a pré-comboio planejado.
Objectivo III: o Escort Pumper Bloodtox para a Times Square. Toda a missão de aqui é tudo a ver com a protecção do Pumper Bloodtox enquanto viaja do West Harlem sul da Times Square. Isto é bastante árdua a caminhada, embora seja facilmente sobreviver, especialmente se você fazer as coisas da maneira correta, que não estabelece qualquer atenção desnecessária para você. A primeira coisa e mais importante de referir é que você nunca, sempre quer mudar em roupas normais de Alex. Permanecer em seu traje militar ao longo desta missão, ou você está basicamente garantido a falhar. Além disso, para o início do curso, basta estar no topo da Pumper Bloodtox para se locomover. Isto irá assegurar que você está indo na direção certa com um mínimo de esforço.


Missão Twenty-One: The World Set Free (Continuação)Como você avançar, The Game, será perguntado várias vezes para proteger o pumper. Se o pumper começa a sofrer danos, The Game permite-lhe saber que o próprio pumper está sob ataque. Isto é, quando você tem que entrar em ação, porque é integral que você proteger o pumper a todo custo. Se for destruída antes de chegar ao seu destino, você terá que reiniciar a partir do ponto de verificação anterior. Com tudo isso fora do caminho, você está indo agora para ser capaz de lidar com esta missão com facilidade. Para começar, a empunhar o fuzil você deve começar com uma vez que você assimilou o comandante, e usá-lo para lidar com a menor infectados que pululam os tanques e os Pumper na missão do início do curso. Você será capaz de extinguir essas ameaças com facilidade ao montar em cima do pumper si.
Sobre a meio da missão, as coisas ficam consideravelmente mais complicado. Em vez de lidar apenas com menor inimigos infectadas, Hydras começará a aparecer fora do concreto de espessura de Manhattan em uma tentativa de fazer descarrilar o comboio. Inicialmente, estes inimigos começarão a aparecer um de cada vez, e metade deles pode ser ignorado totalmente. Mas depois, como você aprende, como a missão chega ao fim, você vai ser assaltado por dois, três e quatro de cada vez, e que irá forçá-lo a lidar com o problema rapidamente. Por enquanto, porém, você pode ficar em torno e deixe o seu negócio tanques de acompanhamento com a ameaça, ou melhor ainda, saia do pumper e começar a atirar carros e outros objetos no Hydras por danos maciços.
A briga é executado em no final da missão exigirá táticas diferentes dos que você está empregando thusfar. Quando você começar a correr em Hydras de uma só vez, e quando o pumper começa a enfrentar alguns danos sérios, você precisa entrar em um dos tanques militares e dirigi-lo sozinho. Como você já está em marcha militar, e desde que o consumo ocorre dentro dos limites da própria cisterna, ninguém será informado da situação, por isso não preocupa nessa frente. Use armas pesadas do tanque para o shell Hydras rapidamente, e minimizar a exposição a pumper de danos, tanto quanto possível. Depois de lidar com alguns conjuntos de Hydras, a missão será concluída. Relativamente fácil, certo?


Coisas Missão Twenty-Two: Come To

Objectivo I: Defend the Pumper Bloodtox.
Durante a última missão, é entregue com êxito o Pumper Bloodtox do Harlem todo o caminho para o sul até o centro do território infectado na Times Square. Durante esta difícil missão ainda breve, você vai ser convidado a defendê-la como faz o seu trabalho. Naturalmente, os infectados não está indo só para sentar e deixar você Bloodtox bombeie o no chão, e eles saem em bandos aqui para colocar o golpe fatal para o pumper e pôr fim à travessuras dos militares de uma vez por todos.
Embora você tenha feito a batalha com os dois lados da infectados vs conflito militar durante a vigência do The Game, agora você vai estar trabalhando ao lado dos militares durante a vigência desta batalha. No primeiro, as coisas vão ser fácil. Tudo que você tem a fazer é defender a pumper contra uma grande quantidade de infectados, liderada por caçadores padrão que, neste momento em The Game, são ingênuos completo. Empunhar suas lâminas e tem sua armadura equipada para diminuir o golpe de qualquer ataque inimigo. Sim, o militar poderá ligar-lhe aqui e ali, como dirigiu depois dirigiu inimigo de infectados vem para tentar destruir o Pumper, mas no geral, você não precisa se preocupar com qualquer membro das forças armadas. Simplesmente os infectados para tornar sua vida muito, muito mais fácil.


Missão Vinte e Dois: Things To Come (Continuação)

II Objetivo: Defender os perímetros.
Eventualmente, vários objetivos começará aparecendo na tela, uma após a outra. Cada um deles tem a ver com a defesa do perímetro da intersecção onde o caminhão de bombeamento do gás está situado. É neste ponto que pesky Supremo Caçadores e seus amigos obnoxious menor Hunter aparecer em cena. Fazer as coisas ainda mais complexa é a última resistência dos inimigos colocar aqui em cima, quando você não só terá de lidar com a Suprema Hunters, mas Hydras que surgem através do asfalto também. Prepare-se para uma batalha aqui. E apenas uma palavra sobre o aspecto mais importante desta fora da batalha - ser positivo de cabeça para os telhados em torno da intersecção após cada vaga de inimigos é derrotado. Isso porque, sem os infectados para transformar sua ira sobre os militares começará atirando em você em vez disso.
Qualquer das mostras de hostilidade militar Alex durante esta missão, felizmente, é de curta duração. A tarefa só você e seus novos companheiros militares têm de lidar com a tarefa de proteger o pumper. E é essa última onda de inimigos que torna as coisas mais complexas, quando você tem dois Supremo Caçadores e duas Hydras para lidar com eles. Ignore os Hydras e ir direto para os caçadores Supremo em primeiro lugar, lidar com um até que ele está morto, e depois o outro. Lidando com um exclusivo lhe permitirá combinar o dano que você lidar com ele, e para a saúde quando ela explode com mortos será suficiente para curá-lo, a fim de lidar com o outro. Uma vez que ambos são derrubadas, então você pode voltar sua atenção sobre os Hydras. Esta é a primeira vez que você teve de lidar com eles de perto como esta, e quando você pode lançar carros e outros objetos a sua maneira à vontade, a maneira mais fácil de lidar com eles, acredite ou não, é correr para cima para eles e cortar-lhes eternamente com sua lâmina. Você será atingido várias vezes por cada Hydra quando você faz isso, mas ele vai fazer um tempo a batalha durar muito mais curto.


Missão Vinte e Três: no instinto

Objectivo I: Derrote Elizabeth Greene.
No momento em que você consegue derrotar Elizabeth Greene, uma coisa é certa - você está indo ser uma pessoa irritada. Esta não é uma batalha fácil. Na verdade, é extremamente longa, difícil e enfadonho, e se não fosse para salvar os pontos que aconteceu algumas vezes durante a batalha, você seria capaz de jogar um controlador claro em toda a sua casa. Here's the deal - Elizabeth Greene não está na sua forma humana. Ou mesmo em uma forma humanóide de qualquer tipo. Pelo contrário, a criatura que emerge do centro da Times Square é, bem, bem monstruoso. Armado com três tentacle-como os aparelhos de proteção e uma série de ataques perigosos, você tem que acabar com os três aparelhos de protecção antes de fazer dano a Elizabeth Greene si mesma. Os aparelhos medidores de saúde são as pequenas localizadas abaixo bar Elizabeth Greene saúde principal.
Agora, a beleza desta batalha (se você pode chamar assim) é o que você tem inúmeras opções em curso sobre o seu negócio. Para a maior parte, contamos com lâminas de Alex e armaduras para lentamente (e queremos dizer lentamente) Esculpir a protecção tentáculos do inimigo antes de ir tudo para fora na base do inimigo em si, que cai ao chão cada vez que você acabar com a sua protecção primária. Se você escolher para explorar outras opções, e não há nenhuma razão para não, considere tentando usar tanques que os militares têm itinerante em torno de causar danos à distância. Enquanto os tanques das forças armadas não pode tomar muito dano antes de ser destruído por esta criatura mortal, você pode fazer uma impressionante quantidade de danos causados por um bombardeio Greene, possivelmente causando danos em simultâneo para todos os três aparelhos antes de seu tanque é destruído. Outra opção, ainda que extremamente difícil, é tentar seqüestrar avião e um helicóptero de ataque da criatura do ar.


Missão Vinte e Três: no instinto (Continuação)Não importa qual opção você escolher, esta luta é repleto de problemas para o Alex, e somente jogadores paciente ter alguma esperança a todos de fazê-lo através desta batalha. Alex vai se machucar com regularidade, não só pelos poderosos Elizabeth Greene, mas por sua coortes infectadas, bem como, quantidades infinitas de caçadores entre suas fileiras. It's the Hunters, no entanto, que são a chave para a sobrevivência durante esta missão. Sempre que você está ferido e corre o risco de morrer, imediatamente fugir para o início de um dos edifícios circundantes Greene. Isto permite-lhe automaticamente curar a um ponto, enquanto você espera dos caçadores de limpar os telhados procurando por você. Quando isso acontece, você teve uma grande vitória para você, porque você será capaz de lutar contra os caçadores e consumi-los para curar-se completamente, o que lhe permitirá voltar a entrar no calor da batalha, na tentativa de talhar longe de saúde cada vez mais de Greene.
Como dissemos, esta batalha é um longo e complicado um, e está cheio de problemas. No entanto, você vai perseverar se você for disciplinado o suficiente para não sobrecarregar o mesmo. Mantenha em mente que, quando as camadas protetoras de forma monstruosa Elizabeth Greene são eliminados, você terá somente uma quantidade finita de tempo para fazer dano à esfera-como a cabeça da criatura, que é a única maneira de causar dano duradouro. Quando a criatura revive em si, os seus tentáculos será mais poderosa do que a excursão anterior, e você terá que repetir todo o processo novamente. Dodge seus ataques aéreos, fuja para curar se ele executa o seu ataque de fogo que vai destruir a sua saúde, e, claro, manter um olho em sua própria saúde. Diversificar o seu plano de ataque e manter a esse inimigo, e depois de uma meia hora ou assim, você deve ser bom para ir. Nós estamos quase ao final de The Game agora.


Missão Twenty-Four: Shock and Awe

Objectivo I: Ir para a Facilidade Bloodtox.
Alex vai realizar esta missão, quando ele vai para um local totalmente novo para falar com o seu ainda-desconhecido informante. Esse cara tem mais informações para Alex, e rapidamente envia-lo em seu caminho, desta vez para a Facilidade Bloodtox o militar tem sido utilizando localizado no extremo norte do West Harlem. É aqui que você vai começar seu ataque à instalação em si, e fim de jogo Prototype é essencialmente começa. Após o telefonema, tudo que você tem a fazer é a cabeça para o norte para o seu próximo destino. Apenas mantenha em mente que você deve mudar para roupas militares para evitar ser visto, e evitar as instalações militares que vão dar de presente a sua identidade com seus sensores de traquinas.
II Objetivo: Destrua as unidades de filtro para desativar a facilidade.
A partir daqui, conseguir através da instalação em uma peça é um pouco mais de um lance para você. A Facilidade Bloodtox, não é de surpreender que está deixando o gás mortal solto que o Alex não está equipado para se proteger contra (mesmo que, inteligentemente, pode mudar para o seu alter-soldado persona). Além disso, o gás está cobrindo os locais de todas as unidades de filtragem, o que significa que você tem, essencialmente, para se colocar em perigo uma forma ou de outra para fazer o trabalho. Para começar, vá até o tanque na frente da instalação, que deve ser bem abaixo de onde você primeiro colocar os olhos do próprio serviço.


Missão Twenty-Four: Shock and Awe (Continuação)Uma vez dentro do tanque, você pode perambular por aí com a imunidade geral, contanto que você não vai disparar qualquer conchas ou matando todos os soldados desnecessariamente. Existem alguns tipos de itens destrutíveis de nota aqui, incluindo os filtros, os emissores de gás, e até ninhos de metralhadora. Há uma maneira de "enganar" aqui que vai ajudá-lo imensamente, porque, caso contrário, esta é uma missão surpreendentemente difícil de realizar. Há salvar pontos aqui presentes depois de destruir dois filtros e seis filtros. A idéia é "suicídio" seu caminho para a destruição de dois filtros, reiniciar depois de morrer, o suicídio o seu caminho para a destruição dos quatro mais filtros (igualando seis no total), e depois de terminar o trabalho depois respawning novamente.
Essa tática pode parecer um pouco mais barato, mas a certeza de que funciona lindamente. Além disso, ele permite que você para não ter que priorizar os seus objetivos, fuja para curar e atrair os inimigos longe de você, e outra tem uma longa excursão realmente difícil, através da missão. Para começar, basta encontrar dois filtros de perto um do outro, destruir a ambos, e em seguida, permitir que o inimigo para te matar. De lá, voltar em um tanque e repita o processo rapidamente em quatro filtros mais (você pode fazer isso a pé, assim, se você está realmente rápido). E repita o processo novamente no final de dois filtros. Cabe a você para destruir os filtros perto de uma outra forma que você não tem uma longa caminhada ao longo da terra entre os últimos obstáculos.
Se você quer fazer as coisas mais orgânica, você pode fazer isso, mas você vai ter suas mãos cheias. No minuto em que você abrir fogo sobre qualquer coisa militar baseado, se é um soldado, um ninho de metralhadora, um filtro ou um emissor de gás, você está indo ter os militares em você para o resto da missão. Isso inclui robôs aéreos e equipas de emergência, ea única maneira de perdê-los, é claro, para correr ao redor da cidade para agitá-los, mudar sua roupa, e repita o processo como você lentamente, mas, certamente destruir os filtros. Nossa técnica funciona melhor, mas é claro que, como você ir a esse respeito é inteiramente até você.


Missão Twenty-Five Man: The Last

Objectivo I: Vá para a área primeiro helicóptero de preparo.
Esta missão vai começar em um novo posto, este ao longo de uma doca no extremo sul do Soho na zona oeste de Manhattan. Quando você chegar e começar a esfregar para o celular que você usa para falar com o seu contato, o contato em vez disso, mostrar-se em pessoa. Alex e ele falar brevemente, e que o informante vai deixá-lo saber que Taggart e sua equipe está tentando usar helicópteros para sair da cidade antes da chuva que estabelece a destruição final. Alex é, então, correm para o norte para a área de helicóptero primeira paragem, em que você vai encontrar o primeiro de vários helicópteros que estão tentando fazer uma pausa limpa.
II Objetivo: Destrua os helicópteros de transporte Taggart.
Você tem que agir rapidamente aqui. Tão logo The Game pede-lhe como tendo chegado à área de teste, chegar rapidamente até o telhado do armazém nas proximidades. Você deve encontrar um soldado solitário lá em cima que a embalagem é um lançador de foguetes. Acabar com ele e pegue sua arma. Em seguida, rapidamente visam o helicóptero e liberar a carga de RPG's para o helicóptero. Uma batida devem fazer o truque. Mas sua tarefa não for feito, porque dois mais helicópteros tentam fuga simultânea ligeiramente ao norte.
Você terá opções de como pretende lidar com os militares. O militar e seu arsenal inteiro estão em pleno efeito aqui, por isso, se você é rápido e qualificado o suficiente, você pode realmente comandar um de seus tanques e armas pesadas no seu objectivo de os helicópteros lentos. No entanto, há também uma série de RPG-soldados armados nos telhados em toda a área, e que deve acenar-lhe para o mais fácil e mais óbvia solução para seus problemas - mais destruição do foguete. Encontrar dois foguetes armados com diferentes inimigos em dois locais separados e desencadear a destruição dos dois helicópteros. Você precisa ser rápido aqui, mas não desista se esperar um dos helicópteros parece estar a dar uma escapada. Alex é rápido o suficiente para alcançar a fuga Choppers (até certo ponto, de qualquer modo), mesmo que ele está segurando um lançador de foguetes clunky o tempo todo.


Missão Twenty-Five: The Last Man (Continuação)

Objectivo III: Vá para o segundo helicóptero área de preparo. | Objectivo IV: Destrua os helicópteros de transporte Taggart.
Após o terceiro helicóptero é abatido, revel em sua pequena vitória, porque não vai durar muito tempo. Você vai ser encomendados para a segunda área de teste de helicóptero. Como você já sabe o que esperar, tentar encontrar um RPG de empunhar antes mesmo de chegar lá. Quando chegar nas proximidades da área de teste, você estará livre para ir atrás de mais helicópteros. Há pelo menos sete ou oito deles para destruir este tempo, não três, mas como de costume, as coisas não estão muito agitado. Isto é principalmente porque nem todos os helicópteros aparecem no ecrã de uma só vez, mas depois de um certo número deles já foram destruídos. Como de costume, manter um olho em seu HUD para ícones Caveira Vermelha, que neste caso representam os helicópteros você deve ir depois.
Um bom ponto em que a mola fora do meio da duração do quarto objectivo é no topo da arena-estrutura como na borda leste do Chelsea. Há uma abundância de RPG-wielding soldados aqui, ea maioria dos helicópteros sobrevoam próximos deste edifício. Na verdade, se você está disfarçado como um soldado a si mesmo, parece que você pode bruto acima de qualquer soldado que pretende roubar seu lançador de foguetes e destruir os seus próprios helicópteros com imunidade relativa. Se um helicóptero ou dois parece estar a ficar fora de seu ponto de vista, não deixe de persegui-lo rapidamente. Não dependem de seus foguetes, apesar de, como eles podem viajar a uma grande distância. Se você pode bloquear-nos a um helicóptero e lançar o seu foguete, as chances são de que vai acertar o alvo.
V Objetivo: Vá para a área terceiro helicóptero de preparo. | Objectivo VI: Destrua os helicópteros de transporte Taggart.
Neste ponto da missão, você deve ser muito usado para o que você precisa fazer. Vá para a área de preparo terceiros. Quando você chegar perto, os helicópteros começam a decolar, e você precisa levá-los para fora como de costume. Para nós, os militares parecem estar mais conscientes da nossa presença do que nunca, então isso vai exigir que você mantenha em movimento para evitar serem rapidamente brutalizados por seus diversos armamentos pesados. Felizmente, existem apenas quatro helicópteros para lidar com esta vez ao redor, e todos podem ser facilmente despachado. Para pontos de estilo extra, deslizar para um helicóptero e dispare seu pleno vôo do foguete. Quando o helicóptero nesta quarta seqüência foi destruído, a missão será concluída. Estamos ficando muito perto do fim.


Missão Vinte e Seis: Two Tickets

Objectivo I: Vá à base Taggart. | Objectivo II: destruir a base Taggart.
É hora de fumaça Taggart fora de seu esconderijo, uma vez por todas. Para fazer isso, você tem que superar a base especificada Taggart militar, que será marcado no seu HUD e mapa. Mas, primeiro, você tem que se encontrar com seu informante no cais mesmo no lado oeste de Manhattan, onde você se encontrou com ele na missão anterior. Ele lhe dará instruções sobre como obter Taggart fora da base, onde você pode posteriormente, seguir-lo de perto. Ele não insiste em deixá-lo escapar. Agora, isso não é fácil. Para obter Taggart fora de sua base, você tem que literalmente destruí-la em torno dele. E é aí que as coisas ficam consideravelmente complicado.
Base de Taggart é como qualquer outra base ou ramo que você tenha destruído em The Game, com a sua saúde (conhecida aqui como "integridade") é agora um grande metros, no canto superior direito da tela. Você pode danificar o prédio, atirando-o com mísseis, atirando carros e outros objetos para ela, et cetera. Mas começar um tiro desobstruído é complicado, porque a base é tão bem-guardado. E é por isso que você tem que esculpir pacientemente na saúde da segurança da base antes de ir para o matar. Esta é uma operação multifacetada, que vai exigir constantemente a fugir para curar a si mesmo como você destrói torres de canhões, tanques, sensores de infectados, super soldados e similares.
Destruir os sensores é provavelmente a parte mais integrante do quebra-cabeça, simplesmente porque, sem eles, ninguém vai ser o mais sensato para quem você é, se você está em seu disfarce. E isso é fundamental, já que ficar perto da base sem ser detectado é o que é toda sobre. Uma vez que você conseguiu fazer isso, procurar um tanque (ou, se você está realmente paciente, um lançador de foguetes ou dez anos) e começam a descascar o crap fora da fachada da base militar. Contanto que seu tanque está bem de saúde (por assim dizer), você deve ser capaz de absorver o bombardeio você vai sem dúvida, ser submetido a como você faz o seu trabalho sujo. Antes de conhecê-lo, a base irá desmoronar, e do que virá Taggart em um tanque blindado.
Objectivo II: Mantenha o ritmo com tanque Taggart. | Objectivo III: Destrua reforços Taggart.
Com base militar Taggart em frangalhos, a sua escapadinha de Alex em seu tanque é o seu único recurso. The Game será, neste momento, para a segui-lo para um local pré-determinado na extremidade norte de Chinatown, que você pode facilmente fazer voando, deslizando, saltando e fazendo todos os outros loucos, inane Alex tem truques na manga . Finalmente, depois de um momento ou dois de perseguição, reforços Taggart aparecerá em cena, e você será requisitado para acabar com eles. Enquanto ele estará cercado por soldados miríade, incluindo traquinas super soldados, são os três tanques de acompanhamento representados por ícones crânio vermelho no seu HUD, que são uma preocupação real do país. Essas são as únicas coisas que devem ser destruídos para que você chegar ao próximo objetivo, assim equipar suas lâminas e armaduras e entrar na briga imediatamente, concentrando-se exclusivamente sobre os três tanques. Retiro se você precisa para curar. Além disso, certifique-se de não se concentrar no tanque Taggart, pois você não pode destruí-la, nem que você deseja.


Missão Twenty-Six: The Last Man (Continuação)

Objectivo IV: Taggart's on the move. Segui-lo.
Quando os três tanques de acompanhamento Taggart foram apagados, você pode passar para o próximo objectivo, que é novamente a seguir Taggart. Alternar para o modo normal, Alex e começar a deslizar e correr em direção a ele, mantendo um olho em seu HUD assim você sabe onde ele está indo. O medidor de distância, no canto direito superior da tela também deve iluminar para você o quão longe você estiver com ele em qualquer momento. Você não quer que o metro de vazio. Felizmente, a perseguição é relativamente fácil, mas você precisa manter um olho afiado para fora para soldados e tanques na sua periferia, o que pode facilmente snipe-lo de pleno ar durante a sua caminhada. Para evitar tudo isso junto, considerar a mudança para roupas militares para a perseguição. Eles ficarão mais esclarecidas quanto à sua identidade, se você faz.
V Objetivo: Destrua os reforços Taggart.
Você vai voltar a ser requisitado para destruir reforços Taggart's em um local especificado, após persegui-lo por um tempo, em direção à costa leste de Manhattan. Isto, como era tempo passado, é uma tarefa relativamente fácil, considerando os três tanques que estão em torno veículo blindado Taggart são os únicos itens de qualquer conseqüência. Para nós, os tanques conseguiu se destruir no fogo cruzado, o que é uma possibilidade para você também se movimentar constantemente, obrigando as armas dos tanques "para metralhar e fogo da melhor forma possível. Se você quiser fazer mais coisas convencionalmente, no entanto, então sinta-se livre para descer e tirar os tanques que você fez nas últimas vezes, sendo que sua armadura é equipada para minimizar todos os riscos.
VI Objetivo: Taggart está em movimento. Segui-lo. | Objectivo VII: Destrua reforços Taggart.
Você está cansado de este ainda? Você precisará perseguir Taggart na sua extraordinariamente veloz tanque novamente. Esta perseguição é um pouco mais difícil do que a persegue passado nesta missão, pois você não tem um monte de prédios para uso de saltar de, nem vai ter muito trabalho com a tampa. Scurry imediatamente acima dos telhados, o mais rapidamente possível, e você acabará por ser capaz de descer para o próximo local a partir de cima, onde Taggart vai colocar a sua última posição. E acredite ou não, isso realmente será sua última posição. Infelizmente, ele vai ser vigiado por duas vezes como muitos tanques como ele foi parar no outro (seis em vez de três), e quando você adicionar os soldados e super soldados também com ele, isso poderia ser um pouco mais difícil do que o habitual para você.
VIII Objetivo: Taggart está escapando. Consumi-lo agora.
No entanto, quando você tiver sucesso expedidas último grupo Taggart de tutores, ele estará correndo por conta própria. Tudo o que resta a fazer é alcançá-lo e roubar seu tanque, o que irá permitir Alex Taggart para consumir uma vez por todas. O tanque de movimentos rápidos, porém, e ao mesmo tempo é fácil de pegar até, é extremamente difícil para pular em cima. Considere que desliza sobre ela para a mais tempo, e então rapidamente seqüestrar para acabar com essa missão.


Missão Vinte e Sete: One Thousand Suns

Objectivo I: derrote o Caçador Supremo e deixar a arma nuclear.
Esta é ela - a missão final de The Game. E o objetivo é simples - eliminar o Caçador Supremo de uma vez por todas. O último terço desta missão fica muito complicado, e envolve uma bomba atômica e um temporizador. Mas nós vamos chegar lá um dia. Por agora, vamos lidar com a tarefa em mãos. O Caçador Supremo é um adversário extremamente agressivo. Apesar de você ter a ajuda dos militares na luta contra ele, o caçador do Supremo é de 95% focada em se para a batalha inteira. Como resultado, há duas maneiras você pode ir sobre esta luta, e tanto trabalho, bem como os outros, embora um é muito mais rápido e mais direto ao ponto.
A primeira técnica é deixar que os militares fazem todo o trabalho quando você correr ao redor evitando o Supremo Hunter perseguir a todo custo. Este é um processo lento e tedioso, mas uma que funciona, acredite ou não. Entre as armas de pequeno calibre e lançadores de foguetes dos soldados no convés, e os mísseis de helicópteros e aviões de combate, a saúde do Caçador Supremo pode ser lenta mas seguramente, simplesmente jogados fora, deixando o exército fazer tudo isso enquanto você anda por aí. Novamente, isso é demorado, mas você pode querer considerar. Ter sua armadura para evitar ser devastada por ataques, lâminas em equipar o seu caso, você pode mover-se para fazer um pouco de dano de seu próprio país, e Keep Moving. Este último talvez seja a mais importante de todos.


Missão Vinte e Sete: One Thousand Suns (Continuação)Se você quiser um mais reto para a frente e para-a técnica a ponto, em seguida, equipar a habilidade raramente usada massa muscular, e não se esqueça que você tem é atualizado todo o caminho. Você pode usar os mísseis, bombas, peças de sucata de ferro e concreto, e até mesmo helicópteros estacionados para danificar o Caçador Supremo. Esse negócio é perigoso - você vai precisar para atingir o adversário e jogar objetos para ele enquanto ele está perseguindo você - mas isto fará com que a batalha vai dez vezes mais rápido do que seria se você usou a técnica anterior, mais segura. É absolutamente integrante tem o poder de massa muscular powered-up all the way, se você vai fazer isso, caso contrário, você encontrará esta técnica um lento vai uma também. No entanto, se você não quer sentir como você está usando uma tática barata, nós recomendamos que exploram este.
Lembre-se antes, quando disse que a batalha se torna difícil para o final, e envolve uma bomba nuclear? Bem, quando você consegue descascar aproximadamente 2 / 3 da saúde do Hunter Supremo, a bomba nuclear temporizador de contagem decrescente, o que é de noventa segundos, começará a marcar. Você terá apenas que a quantidade de tempo para terminar o Caçador Supremo. Se você não matá-lo dentro desse prazo, você vai morrer automaticamente e tem que fazer o inteiro batalha novamente. Não há nenhum ponto de verificação durante esta batalha, de modo que literalmente significa toda a batalha.
Como você está trabalhando com essas limitações de tempo apertado, uma técnica totalmente movidos a massa muscular é o único que você deve recorrer. Equipar que, junto com sua armadura, e começar chucking tanto quanto você possivelmente pode Hunter no Supremo, o mais rapidamente possível. Pedaços de concreto e helicópteros parecem causar mais danos, mas os mísseis, bombas e outras sucatas, o jogo também. Manter o foco sobre o inimigo, fique bloqueada a ele e deixar que ele tem. Se você é especialmente talentoso com massa muscular e itens jogando em geral, você deve ser capaz de matar o animal com pelo menos trinta segundos de sobra. Quando ele cai, The Game é batido. Parabéns!

Comentários