policia dificulta a vida de motociclistas.


justificados por uma lei cheia de brechas e meliantes que se utilizam do veiculo de duas rodas para praticarem seus crimes hoje os pais de familia trabalhadores estão sendo sufocados pelas diversas blitz por todo pais , dando lugar a coisas bizarras como a morte de um garoto na garupa de seu pai por não parar em uma blitz...

veja o vídeo


este não é um caso isolado recentemente um idoso morreu nas mesmas circustancias

Corporação ainda não se pronunciou sobre o caso. Vítima foi encaminhada a um hospital da região, mas seu estado de saúde não foi informado.




Policiais são flagrados agredindo idosa durante blitz
Mulher de 70 anos foi jogada no chão e quebrou o nariz; autoridades investigam o caso nos EUA






Morreu na tarde desta quarta-feira o idoso que foi baleado no último final de semana por uma Policial Militar em uma abordagem policial na zona leste de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, tudo começou quando um motociclista recusou um pedido de parada de uma equipe da PM, que fazia ronda na avenida Caititu, em Itaquera.

De acordo com a corporação, a moto era ocupada por um casal que estava sem capacetes. Minutos depois, os policiais conseguiram abordar o motociclista. Segundo moradores, durante a abordagem os dois ocupantes da moto foram agredidos pelos PMs, o que gerou indignação da população, que também agrediu os policiais.


Mario Aparecido dos Santos, pai da garupa – identificada como Carina - se aproximou e começou a discutir com os policiais. “Em determinado momento, tentando conter os moradores que impediam a abordagem, a policial efetuou dois tiros para o alto e ocorreu um terceiro disparo da arma acertando o pai de Carina, que tentava retirar a filha do local, sendo este socorrido por populares ao PS Ermelino Matarazzo”, informou a PM por meio de nota.

Na manhã de segunda-feira, a Polícia Militar se manifestou informando que as condições do terceiro disparo, “no qual a policial alega ter tido seu braço puxado”, serão verificadas pela PM e julgadas pela Justiça. A policial militar foi autuada em flagrante e encaminhada ao Presídio Militar Romão Gomes.

Ainda de acordo com a corporação, Willian Costa de Araujo Ferreira, condutor da moto, possui passagem na polícia por roubo e cumpre pena no regime aberto.


























































Comentários