tema: Planes Movie Windows 7



Planes Movie Windows 7 Theme é um tema para computadores com Windows 7 que traz imagens da animação “Planes” da Disney Pixar Animation Studios. O filme deve se chamar “Aviões” aqui no Brasil e é um spin-off da franquia “Carros”. A produção é uma das apostas do estúdio para levar crianças e adultos aos cinemas.

Antes de chegar às telonas, você pode personalizar sua Área de trabalho com os personagens da animação, que será o primeiro capítulo de uma nova trilogia da companhia do Mickey.



Os fãs das animações da Pixar poderão conhecer melhor cada um dos protagonistas do longa-metragem. Os personagens mostrados no pacote de imagens para personalização do Windows 7 são Dusty Crophopper (dublado por Dane Cook), Ishani (Priyanka Chopra), Skipper Riley (Stacy Keach), Dottie (Teri Hatcher), Rochelle (Julia Louis-Dreyfus), Ripslinger (Roger Craig Smith), Bravo (Val Kilmer), El Chupacabra (Carlos Alazraqui) e Bulldog (John Cleese).

De acordo com a Disney, o filme vai “pousar” nos cinemas nacionais no dia 13 de setembro de 2013. O Planes Movie Windows 7 Theme traz dez imagens das diferentes aeronaves do desenho para enfeitar a tela do seu computador, cada uma delas com a resolução de 1920x1200 pixels.

Como instalar
Após baixar o arquivo, a instalação do Planes Movie Windows 7 Theme é simples. O executável do tema vai abrir uma janela com as opções de aparência e personalização da sua Área de trabalho. Apenas confirme as alterações e o tema já vai aparecer na tela do PC.

Há ainda opções para alterar definições, como: cores de borda para as janelas transparentes do Windows, seleção de algumas fotos do tema e tempo de transição entre uma foto e outra na Área de trabalho. Com as configurações definidas, salve suas alterações e aproveite o novo visual do seu computador.







Comentários