SuperCleanerZ


Deixe seu computador mais rápido cortando processos e limpando cache de apps importantes.




SuperCleanerZ é uma ferramenta que promete melhorar o desempenho do seu computador, deixando o Windows e algumas outras ferramentas do seu sistema rodando de forma mais “livre”. O app é um software que limpa o cache do sistema operacional e de seus navegadores, impedindo travamentos por falta de memória ou capacidade de processamento.

Fora isso, ele consegue ainda fazer a limpeza do cache do Windows de forma agendada. Ou seja, é possível escolher determinado período de tempo para que o SuperCleanerZ faça uma limpeza periodicamente. Para utilizar esse recurso, basta selecionar a quantidade de tempo no topo da janela e pronto.


Limpeza manual
Caso você precise resolver um problema de lentidão do sistema e não queria esperar até que o tempo programado no SuperCleanerZ chegue ao fim, é possível você mesmo fazer uma limpeza manual com poucos cliques. Na janela da ferramenta, escolha “Other Function” e, na seção “Windows Buster”, clique em “Start”. Dessa maneira, a ferramenta deve melhorar a execução de programas que estão sendo usados por você em detrimento de processos em segundo plano.

Usando a opção “Clean Temp Files”, você consegue ainda liberar espaço em seu disco, desafogando a unidade C: do sistema e permitindo que o Windows trabalhe normalmente, mas sem entulhos de arquivos desnecessários.

Caso o problema seja com um de seus navegadores, o SuperCleanerZ consegue melhorar o desempenho do Chrome, Mozilla Firefox,Opera, Safari e Internet Explorer. Até o Flash Player pode ser “limpado” pelo app.











Comentários