Ridge Racer Driftopia


Um jogão de corrida alucinante em que derrapar na curva não é um ponto negativo.



Ridge Racer Driftopia é um jogo de corrida gratuito distribuído pela poderosa Namco Bandai que vai colocar você para disputar na pista e em alta velocidade contra uma série de outros jogadores.

O game está totalmente em português e acaba de entrar em fase Closed Beta, selecionando jogadores para esta fase fechada de testes.

Entretanto, o envio das chaves de liberação não tem demorado tanto, então, aproveite e faça já o seu cadastro (clique para acessar) e aguarde para receber o email com a chave que libera o Ridge Racer Driftopia para você. O tempo médio de espera tem sido de três a quatro horas, então, não perca tempo!

Neste game, você pega seu carro e disputa corridas alucinantes. Pode comprar vários veículos, deve repará-los antes que se tornem completamente inúteis (e você perca o seu dinheiro). Então aperte o cinto e prepare-se para mais um episódio da longa e duradoura série Ridge Racer.




Download e instalação
Após fazer seu cadastro no site de Ridge Racer Driftopia, você deve receber um email com a chave para a liberação do jogo dentro de algumas horas. Este game é baixado e instalado por meio do Steam, portanto, se você ainda não tem esse programa instalado em sua máquina, faça isso agora clicando neste link.

Criar uma conta no Steam também é gratuito e leva apenas alguns instantes. Depois de feito isso tudo, abra o programa, faça login e, na janela principal, clique no menu “Jogos” e em seguida “Ativar um produto no Steam...”, como indicado na imagem abaixo:

Na tela seguinte, você deve digitar o código recebido por email e clicar em “Seguinte”. Feito isso, você vê uma tela como esta aí embaixo, na qual o programa inicia o processo de ativação do código.

Caso a chave que você digitou seja válida, uma tela aparece dando a confirmação. Clique em “Seguinte” para que o download seja iniciado. Ao final, o game é automaticamente instalado.



Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/ridge-racer-driftopia.htm#ixzz2b6OlfA81










Comentários