Photo Frames & Effects


O Photo Frames & Effects Free é um editor de imagens simples, mas fácil de usar.




Com ele, é possível alterar várias características de suas fotos, de pequenos detalhes do acabamento a inserção de molduras e efeitos artísticos. E tudo isso com apenas alguns cliques, permitindo modificações rápidas.



Funções
Para realizar as edições, o Photo Frames & Effects conta com várias ferramentas divididas em três categorias, que fazem diferentes alterações em suas fotos.

Photo Frame & Effects Free

Edit
Categoria que possui as funções para modificar características menores do programa, como rotacionar imagens, ajustar cores e contraste ou mesmo colocar tudo em escalas de cinza. A melhor categoria para quem quer apenas adicionar efeitos mais suaves às suas fotos.

Effects
Se você quer alterações mais chamativas, essa é a categoria certa. Aqui é possível adicionar vários efeitos gráficos, como texturas diferentes na imagem e molduras especiais.

Filters
Área onde é possível adicionar filtros especiais ao seu projeto. De imagens com efeitos borrados a cenas que parecem ter sido feitas à mão, esta categoria é para quem procura uma aparência artística para sua foto.

Vale lembrar que todas as ferramentas do software podem ser combinadas com total liberdade e trazem efeitos diferentes quando usadas mais de uma vez. Por isso, aproveite para ser criativo e usar todas as funções do programa ao máximo.

































Comentários