GameEx



GameEX leva jogos, emuladores, livros, filmes, música e karaokê ao seu PC. Tudo integrado em um lugar!



acilite a sua vida com GameEX, uma interface gráfica completamente personalizável que unirá em apenas algumas telas todas as funções de multimídia do seu computador! De leitores de livros (ebook readers) a programas de reprodução de multimídia, tudo estará a apenas alguns cliques de distância!

Atenção

Durante a sua instalação, o programa GameEX oferecerá também como complemento a barra de tarefas spesoft (similar à outras, como a Ask Toolbar). Para manter o seu computador sem ela e com a ferramenta de busca padrão, desmarque a caixa mostrada abaixo:



Aos usuários finais, cabe também a observação de que a plataforma é destinada apenas ao uso doméstico (no caso da licença gratuita), sendo necessária a compra de outra versão para a distribuição e uso comercial (como máquinas de Arcades em lojas e lanchonetes).

Configuração inteligente

Após o término da instalação, GameEX o levará para uma nova janela, pela qual você terá acesso às principais opções e configurações do sistema. Não se assuste com a variedade, já que a interface assistente (Wizard) possibilita a seleção dentre diversos modos, como personalizado, avançado e simplificado.


Alguns exemplos de ajustes possíveis são referentes à resolução de tela para quando os jogos são iniciados, modo fullscreen, formato de hora e data, fonte para texto, brilho de tela, transições e efeitos entre as janelas dos menus e áudio (canais, qualidade e muitas outras opções).

Um show de multimídia

Depois de muitas confirmações, você finalmente pode testar o sistema em ação. Já na primeira janela existem atalhos rápidos para a reprodução de músicas por rádio ou por MP3, bem como para vídeos e uma série de outros recursos de entretenimento. Quem quer soltar a voz, por exemplo, pode correr direto para a guia de Karaokê!

Com uma conexão de internet, você pode desfrutar até mesmo de notícias do mundo inteiro e das condições do tempo, atualizadas em tempo real na sua máquina, com direito a ícones e amostras de temperatura.
Gamers, comemorem!

As grandes máquinas de Arcades já não são mais tão populares entre os estabelecimentos de “esquina”, deixando uma enorme saudade nos corações de todos os jogadores ao redor do mundo. GameEX também resolve este problema, colocando à sua disposição praticamente todos os emuladores existentes hoje para download, bastando um clique para que o processo comece.

O melhor é que tudo fica integrado na interface gráfica, incluindo as configurações. Alguns dos nomes mais populares que podem ser integrados ao sistema GameEX são:

• Advanced MAME - Arcade.
• Chankast - SEGA Dreamcast.
• Dolphin - Nintendo GameCube e Nintendo Wii.
• Gens – SEGA Genesis (Mega Drive).
• Project 64 – Nintendo 64.
• ZSNES – SNES.

Com um suporte tão amplo e possibilidade de conexões para controles e Joysticks, o sistema torna-se também a escolha ideal para aqueles que desejam construir seus próprios gabinetes de jogos.



Para cada gosto, uma opção!

A esta altura você já deve ter percebido que GameEX é capaz de muitas coisas, mas há ainda mais uma opção se você quer dar o seu toque pessoal para a interface: a aplicação de temas diferenciados. A lista é bem longa, contando com um sistema de pré-visualização avançado. Space Invaders, temas similares aos painéis MAME ou ao sistema Windows são apenas alguns dos exemplos.











Comentários