Deep Black: Reloaded


Comande um soldado de elite em combates terrestres e subaquáticos para acabar com grupos terroristas.

Deep Black: Reloaded é uma versão aprimorada da franquia Deep Black – um jogo de tiro em terceira pessoa repleto de ação e táticas de espionagem, desenvolvido pela Biart Company.

Nele, você controla um soldado de elite equipado com armamentos futuristas, que é enviado a uma missão para dizimar um grupo terrorista. Em sua empreitada, o experiente combatente encara confrontos na terra e embaixo d’água.

Este remake teve sua jogabilidade, inteligência artificial e gráficos aperfeiçoados. Outra novidade anunciada, essa apenas para jogadores de consoles, é que Deep Black: Reloaded possui suporte para o Kinect e o PlayStation Move.

Além disso, o mais recente título da série é compatível com o controlador Razer Hydra e com o recurso 3D VISION da NVIDIA. Ele ainda tem seu desempenho potencializado em processadores Sandy Bridge, o que significa a possibilidade de jogá-lo sem problemas através de ultrabooks fabricados pela Intel.







A versão completa do jogo oferece 40 missões single-player em 4 ambientes diferentes.

Combate ao terrorismo
A narrativa de Deep Black: Reloaded acontece em 2047, época em que o petróleo acabou e os governos entraram em colapso. Nesse cenário caótico, no qual nada é o que parece ser, o jogador assume o papel de Pierce, um soldado treinado pelas melhores e mais bem preparadas forças militares do mundo.

Com um poderoso arsenal, composto por 10 tipos de armas (incluindo pistolas, metralhadoras, escopetas e granadas), ele se infiltra em bases subaquáticas de grupos terroristas – formados após a crise petrolífera. Equipado com uma roupa especial para mergulhos, a maior parte do jogo acontece com o personagem embaixo da água.




















Comentários