Emerson diz que nunca brochou e diz ter ficado com medo de ser barrado no Japão

“Poxa, nunca brochei e nunca fui rebaixado. Não posso responder essa pergunta”, sorriu Sheik.
Emerson Sheik quebrou o silêncio e concedeu longa entrevista nesta sexta-feira. Foi a primeira no CT Joaquim Grava após o título da Libertadores. E a conversa com a imprensa foi divertida e sem meias palavras. O jogador abusou de ironias e palavrões. Ao ser indagado sobre o que seria pior, falhar durante a relação sexual ou cair para a segunda divisão, Sheik foi direto. Bem humorado, Emerson se divertiu ao descobrir que a comparação entre brochar e cair para a segunda divisão havia sido feita pelo técnico Tite a uma revista masculina. “Aliás, a primeira [falhar na hora H] a possibilidade é zero. E o Tite, hein, engraçadinho ele. Não consigo imaginar ele falando isso. Brochada não é pior? [rebateu ao jornalista]. Bom , a galera mais velha aqui da sala deve saber responder”, complementou. “Eu me coloco muito no lugar dos torcedores. Os jogadores têm salário bom. E no caso do Palmeiras paga em dia. E tem alguns que saem e vão para primeira e nem disputam a segunda pelo clube que caiu. Isso é ruim”. O atacante Emerson Sheik revelou que ficou com receio de ser barrado na chegada ao Japão devido aos problemas de documentação que teve no começo da carreira. No período em que defendia o São Paulo, foi descoberta irregularidade em sua certidão de nascimento. Ele teve nome alterado de Márcio para Emerson, além de ter ficado três anos mais novo. Ele também temeu que o processo que corre na Justiça pudesse impedir sua viagem. Ele responde por suposta compar irregular de carro importado de luxo. “Fiquei com muito medo. Verdade. Pensei que poderia dar problema. Mas o Corinthians é bem estrtuturado. Fiquei assustado que talvez não fosse justo comigo. Morei 6 anos e sei como é dificil. Sei como japonês é um povo muito correto, certinho. E vi algumas celebridades sendo proibidas de entrar no país. Até o Maradona foi impedido. Mas os advogados do Corinthians me esclareceram e deixaram certo. Meu visto já está pronto”, conta. SHEIK DIZ QUE TENTARAM ENCONTRO COM CARUZZO PARA SELAR AS PAZES
O duelo vencido pelo Corinthians contra o Boca Juniors no Pacaembu ficou marcado pelo título alvinegro, pelos dois gols de Emerson e pela troca de provocações do atacante com o zagueiro Caruzzo. Emerson disse nesta sexta que uma empresa tentou trazer o zagueiro do Boca ao Brasil para um encontro com o atacante corintiano. A ideia é selar as pazes. Sheik avisa que o entrevero com Caruzzo é algo restrito ao campo, não guardando mágoa ou raiva. “Uma emrpesa tentou fazer um encontro, mas acabou não rolando. Dentro de campo é porrada. Mas fora de campo tem o respeito. Ele defendia as cores do Boca, mas erradamente, e eu defendi a minha. Não guardo nada de ruim...mas também não penso em falar com ele, não. Eu também nãao vou entender
fonte: uol
Comente usando o facebook :

Comentários