Tradição de comedores de carne de mulheres na China canibalismo .




Canibais comedores de carne Sociedade para Mulheres na China, uma aldeia remota no país de China, anualmente, antes do Ano Novo Chinês, eles vão fazer uma festa em um grande corte de carne para o seu besaran.Karena, a carne que é um alimento de luxo inacessível.

ADVERTÊNCIA! Imagem forte,Isso não é para o espírito o fraco!
Assim que eles só podem comer uma vez por ano e somente no dia do Ano Novo Chinês é no país remoto china tersebut.Desa. Embora remota, mas todo turista que quer uma das atrações turísticas da China, vai passar pela aldeia. Se existem viajantes individuais que fazem viagens, que normalmente vai montar os moradores que ficam na página inicial.



Se eles encontrarem um turista do sexo feminino, eles vão pegar a mulher é, então, o cinto e proibido de sair de casa. A mulher vai ser dada comida e abrigo por moradores. Se a mulher ainda é virgem, eles podem aproximar-se o ga outro homem. Porque para eles, as mulheres vão ser sensíveis mais perfumada do que virgem que não é. Então, que deve mantê-los a fim de não oprimidos por outros homens. Ao aproximar-se o Ano Novo Chinês, ela será morta e seu corpo seria sacrificado pelos seus cidadãos. As mulheres que haviam sido seqüestrados pelos moradores serão lavados antes de revogado todos os pêlos do corpo dele. Então ela foi com os pés descalços e as mãos foram amarradas firmemente e ofertas lugar trouxe a eles, então corte cerimônia será seguido. Aqui estão algumas fotos do processo de corte:



A vila tem uma regra, se um homem quer casar, eles devem se casar com uma mulher da própria aldeia. Porque as mulheres são usadas apenas para comer sozinho. Pressuposto de aldeões que será, uma mulher do lado de fora só pode ser comido em nikahin ga. Proibida a eles.

Mulheres com mais de desta vez vai ser cortado, ela só chorava e chorava e chorava. Porque ele não tem org saber quem vai cumprimentá-lo. Ela vai cortar sua garganta cedo para parar de respirar.





A mulher que cortou em seus 20 anos. Ele, aparentemente, era um empregado da cidade. Porque ele deixou o emprego e depois de 1/2 anos ainda não conseguir um emprego adequado, para que ele pretende aproveitar a vida enquanto estava de férias.

fontes:

http://www.blogobo.com/read/4287/1/


http://forum.vivanews.com/recycle-bin/62098-foto-sadis-pembantaian-ekstrem-suku-kanibal-di-china-ngeri-euy.html

Postar um comentário

Seu comentário para nós é muito importante.