Homer Simpson Frases Célebres.

Um humor que se preze tem que ter frases desse tão aclamado filósofo que mudou o jeito de pensar do mundo contemporâneo! Sim, ele foi importante para essa geração e será para muitas outras… Selecionei algumas das muitas frases que Homer Simpson disse, e se você souber outras, comente e faça um bem para a humanidade!

“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!” estava “Eu não mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.”
“Eu não bebo água… Os peixes transam nela”
“A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.”
“Ah, sabem como é rapazes, um reator nuclear parece muito com uma mulher você só precisa ler o manual e apertar o botão certo!”
“Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só”
“Álcool… A causa e solução de todos os problemas.”
“(no Brasil dentro de um táxi abordado por um sequestrador)-Isso aqui é um sequestro!! Homer:então eu não prciso pagar a corrida? iiahhuuuu!!!
“É melhor ver coisas do que fazer coisas.”
“A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso”
“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.’”
“Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”
Homer: “Certo cérebro, eu nao gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?”
“Eu não devia estar dirigindo…. Um momento, eu não tenho que me dar ouvido, eu estou bebado”
“Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno”
“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.”
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.”
“Operador! Me dê o número do 911!”
“Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder: e sim de quão bêbado você fica.”
“Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós.”
Isso foi uma pequena demonstração do poder da mente de Homer, continue com mais frases dele!

Comentários