Sanches embarcou no trem na Estação da Luz ao lado de Ronaldo para a itaquera.


O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, embarcou nesta sexta-feira confiante na Estação da Luz, em São Paulo, para a comemoração dos 1.000 dias para o início da Copa do Mundo de 2014: segundo o dirigente, o estádio de Itaquera será entregue antes de dezembro de 2013 e já está certo como palco da abertura.

A Fifa e o Comitê Organizador (COL) só vão anunciar as sedes das partidas em outubro, em Zurique. Andrés afirmou que estará na Suíça para acompanhar a escolha de perto e garantiu que o estádio do Corinthians sairá vencedor na disputa com outras cidades (Brasília e Belo Horizonte também querem a abertura).

- As obras estão andando bem, vamos entregar antes de dezembro de 2013 - disse, para depois responder sobre a possibilidade do novo estádio receber o primeiro jogo da Copa: - Isso é certeza.

As obras em Itaquera começaram em maio e a construtora responsável trabalha com o cronograma para entregar o estádio em dezembro de 2013, mas a Fifa aceita esperar a conclusão das arenas do Mundial até fevereiro de 2014.

Sanches embarcou no trem na Estação da Luz ao lado de Ronaldo, convidado especial do evento desta sexta-feira. Os dois seguem ao lado de Rivellino, do governador do estado de São Paulo, Geraldo Alkmin, e do prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, para Itaquera, onde será inaugurado um relógio com a contagem regressiva para 12 de junho de 2014.

Comentários