Kate e William. Casamento Real

Informações sobre o filme

Nome : Kate e William. Casamento Real


Título Original: Kate e William. Casamento Real

Lançado em: 2011

Gênero : Documentário


Autor : Kiselyov Yevgeny



Descrição:

O casamento do príncipe de Gales – um marco para a coroa britânica. Após a morte da princesa Diana real popularidade família diminuiu acentuadamente. E o surgimento de uma nova pessoa na dinastia real mais uma vez atraiu a atenção dos britânicos ea opinião pública mundial para Windsor.


Kate Middleton, que é muitas vezes comparada a Diana, tentando encontrar semelhanças, se tornou o queridinho dos britânicos. Talvez por causa de sua história de amor é muito reminiscente do enredo conhecido conto de fadas “Cinderela”. os pais de Kate – Michael e Elizabeth Middleton não pertence à aristocracia britânica. A noiva do pai, príncipe vem de uma mãe de classe média – de uma família de mineiros. Durante muito tempo, os pais Kate trabalhou na aviação civil: Elizabeth – uma aeromoça, Michael – o piloto. Eles ficaram ricos depois que a companhia fundada por correspondência Party Pieces. Este Middleton permitiu dar à filha uma educação de prestígio, que por sua vez, desempenhou um papel crucial em sua vida: a Universidade de St Andrews, Kate conheceu o príncipe. A história mais romântica do ano, ver o filme “Casamento de Kate e William. Royal”.



Informações do Arquivo

Formato: AVI (XviD)

Qualidade : SATRip

Video : 1712 kb / s, 640×448


Audio : MP3, 96 kb / s (1 pc)

Tamanho : 1.835,13 MW

Duração : 02:21:06

Som: original


Links Na Web em 5 Servidores Diferentes




down Baixar Kate e William   Casamento Real   2011 Avi down Baixar Kate e William   Casamento Real   2011 Avi down Baixar Kate e William   Casamento Real   2011 Avi

down Baixar Kate e William   Casamento Real   2011 Avi down Baixar Kate e William   Casamento Real   2011 Avi

Comentários