Quer saber o que há de novo na mais recente atualização do Windows 10?


Hoje cedo, a Microsoft lançou o Windows 10 compilação 10.586,104 a todos os PCs como parte de seu novo Windows como um serviço (WAAS) paradigma. Além da atualização, a Microsoft também é agora incluindo um changelog detalhado do que o patch de software faz para manter os usuários no loop.



Ao se dirigir ao histórico de atualizações do Windows 10, os usuários da página será capaz de discernir claramente o que foi corrigido e melhorado com as atualizações do sistema operacional de rotina.

a atualização de hoje, listado como KB3135173, foi o primeiro a ser detalhado, mas os consumidores podem esperar esta página para ser atualizado regularmente com a cadência de liberação mensal.

Microsoft inicialmente anunciado planos para a página de histórico de atualizações em outubro em reação à política anterior de abrir mão de um changelog. Microsoft tinha a dizer sobre o ajuste de hoje no processo:

"Depois de ouvir comentários sobre o nível de divulgação para o Windows 10 atualizações, decidimos implementar um novo sistema de comunicação das atualizações para o sistema operacional. Hoje estamos lançando site de história do Windows 10 actualização, um hub para as notas de lançamento que irá acompanhar cada atualização e servir como um registro histórico de notas de lançamento anteriores ".
atualização de hoje .104 também está vindo para móvel, provavelmente, nos próximos dias, como o changelog chama claramente o sistema operacional para Windows Phones também. Desde o Windows 10 e Windows 10 Mobile compartilham a mesma base de código, isso significa que as alterações se aplicam a ambas as plataformas onde há recurso de sobreposição.


É evidente que esta é uma mudança bem-vinda no processo da Microsoft. Embora a empresa muitas vezes faz alterações para melhor, algumas dessas mudanças são satisfeitas com a resistência de sua base de consumidores. No entanto, a empresa parece estar preparado para ajustar com base no feedback do usuário em vez de ser teimoso gosta de algumas outras empresas. A publicação de "o que há de novo" nestas atualizações do sistema operacional regulares é um primeiro passo para colmatar uma melhor comunicação com os seus clientes, e apoiamos a resolução.


fonte: janela central

Comentários