Windows 10 compilação 10.586,71 atualização esta terça-feira,


Na próxima semana, a Microsoft é esperado para adicionar mais um patch cumulativo para o desktop OS Windows 10 de acordo com fontes familiarizadas com o assunto. A atualização vai bater o OS para 10.586,71 acima dos atuais 10.586,63 lançado em 12 de janeiro.


O Windows Update está agendada provisoriamente para terça-feira, 26 de janeiro aka 'Patch Tuesday'. Como todos os patches e atualizações do sistema operacional, todas as questões de última hora poderia interromper ou atrasar o lançamento.

Não há nenhuma palavra imediata sobre o que, se alguma coisa é nova, mas como as atualizações anteriores que muito provavelmente vai resolver bugs e otimizações gerais do sistema operacional para aqueles sobre os desktops, Superfície, laptops e muito mais. Mais informações sobre a atualização cumulativa provavelmente virá para a frente quando a Microsoft liberá-los para o público, mas não há novos recursos são esperados. Como de costume, provavelmente haverá uma pequena avalanche de atualizações para o Windows aplicativos essenciais, como Mail, Mensagens e mais seguindo os patches.
Uma atualização de firmware iminente para a superfície Pro 4 e Superfície Livro também é declaradamente no horizonte e pode chegar com essa atualização. No entanto, mais informações em uma liberação tal ainda não foi confirmada. Um rumor anterior sugeriu que esta atualização de firmware viria na semana passada, mas isso não aconteceu. Microsoft já anunciou que iria corrigir os problemas de energia Standby / InstantGo em curso Conectado com ambos os dispositivos algures no início de 2016. Eles empresa mais tarde pediu desculpas por "qualquer frustração" clientes estão experimentando com o hardware de ponta.


Microsoft tem sido bastante consistente com a liberação dois patches por mês para o sistema operacional e tentativa em curso para manter o Windows 10 até à data como parte do seu Windows como um Serviço (WAAS) paradigma.

Insider móvel Anel rápido demais?



Nossos relatórios revelaram também que construir 10.586,71 está sendo testado em Windows 10 móvel e que também poderia ser liberado para Insiders no Anel rápida antes de uma liberação geral mais ampla em algum momento de fevereiro para telefones não-insiders. Esta informação é especulativa neste momento.

Microsoft última actualização do Anel rápido Insider for Mobile na sexta-feira, 8 jan quando o sistema operacional foi atualizado para 10.586,63. No entanto, essa atualização ainda não foi aprovado para os não-iniciados, e só ele pode pular para 0,71 ou mais tarde.

Microsoft tem sido manter seu sistema operacional móvel e desktop com os mesmos números de compilação por algumas semanas agora. No entanto, seus lançamentos são por vezes cronometrada juntos, outras vezes mobile vem poucos dias depois.

Atualização Insider Fast Ring divergiram recentemente com o desktop OS sendo ramificado para Redstone (RS1) para os primeiros testes pelos usuários, enquanto Mobile ainda está em fase de correção crítica para melhorar a confiabilidade geral antes de ir para o próximo capítulo do Windows 10 Mobile Redstone para 2016 .





Comentários