nova build Windows 10 Mobile


Você pediu e finalmente a Microsoft atendeu. Até que enfim hoje eles vão quebrar o costume de lançar uma única build para o Windows 10 Mobile por mês. Gabriel Aul disse que dentro de algumas horas estará disponível para download a build 10572



da versão Technical Preview para o Windows 10 Mobile. Tem apenas 6 dias desde a última build liberada…


será preciso (mais uma vez) voltar para o Windows Phone 8.1 para poder ter acesso a essa nova compilação, tal como foi com a build 10549.

Para que ninguém ficasse reclamando, antes de tomar a decisão de liberar ou não a build 10572 com esse “porém”, Aul fez uma rápida pesquisa de opinião e a maioria dos insiders não viram problema algum em fazer o downgrade, contanto que a atualização saísse hoje, e assim será feito. Aul disse que esta compilação tem novidades, melhorias com relação ao consumo da bateria e muitas correções. A pergunta original era se os insiders preferiam esperar pela build 10575, que não tem o bug do downgrade, mas que ainda vai levar alguns dias para ficar pronta em Anel Rápido, ou se eles preferiam ir usando a 10572 com o bug do downgrade.

Ele deu um prazo de 3 a 4 horas para que o update pudesse ser baixado em Anel Rápido. Esse é um tempo mais do que necessário para que você baixe o Windows Device Recovery Tool, faça o downgrade para o Windows Phone 8.1 e deixe tudo pronto para fazer o update.

Fontes: Windowsteam






Comentários