Os Vingadores 2 – A Era de Ultron (mega)


Sinopse: Em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilãoUltron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.


Vingadores: A Era de Ultron ganha seu terceiro e sensacional trailer


Vingadores: Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como o Homem de Ferro, juntamente com Chris Evans como o Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como o Hulk, Scarlett Johansson como a Viúva Negra e Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, e com o apoio adicional de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill. Hayley Atwell participa como a agente Peggy Carter, e Anthony Mackie reprisa seu papel como o Falcão.

A equipe deve se reagrupar para derrotar James Spader como Ultron, um terrível vilão tecnológico empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram ainda um velho amigo com uma nova forma, quando Paul Bettany se torna o Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon, e produzido por Kevin Feige, Vingadores: Era de Ultron estreia no dia 23 de abril no Brasil.



O terceiro trailer completo do novo longa-metragem dos Vingadores abre o mês de março com mais incríveis cenas inéditas do filme, que chega aos cinemas brasileiros em pouco mais de um mês.





Confira a data de estreia dos próximos filmes da Marvel:

– Homem-Formiga (16 de Julho de 2015 no Brasil e 17 de Julho de 2015 nos EUA)

– Capitão América: Guerra Civil (4 de Maio de 2016 no Brasil e 6 de Maio de 2016 nos EUA)

– Doutor Estranho (3 de Novembro de 2016 no Brasil e 4 de Novembro de 2016 nos EUA)

– Guardiões da Galáxia 2 (4 de Maio de 2017 no Brasil e um dia depois nos EUA)

– Filme sem título do Homem-Aranha (28 de Julho de 2017 nos EUA)

– Thor: Ragnarok (3 de Novembro de 2017 no Brasil e um dia depois nos EUA)

– Vingadores: Guerra Infinita – Parte I (4 de Maio de 2018 nos EUA)

– Pantera Negra (06 de Julho de 2018 nos EUA)

– Capitã Marvel (02 de Novembro de 2018 nos EUA)

– Vingadores: Guerra Infinita – Parte II (3 de Maio de 2019 nos EUA)

– Os Inumanos (12 de Julho de 2019 nos EUA)




rmvb:baixar

AVI:baixar

Comentários