torcedor do Chelsea desafia a Fiel: 'Somos mais loucos'

Leandro Guedes mora na Baixada Fluminense, mas é fanático pelo clube londrino, a ponto de batizar o filho em homenagem ao meia Lampard Um duelo de videogame com o irmão mudou para sempre a vida do bombeiro Leandro Guedes, morador da cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ao jogar com o Chelsea, da Inglaterra, resolveu acompanhar mais de perto e, assim, acabou se apaixonando pelo clube londrino. - Fizemos um sorteio, eu fiquei com o Roma. Mas o meu irmão queria um time forte italiano e nós trocamos. Eu fiquei com o Chelsea. Comecei a investigar pela internet, para ver como o Chelsea jogava e foi amor à primiera vista. Eu gravo todos os jogos do Chelsea desde 2008. Quando o time não joga, eu fico com saudade e coloco um jogo para ver - disse Leandro, em entrevista ao "SporTV News". Atual campeão europeu, o Chelsea estará no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro no Japão. Se for à final, pode enfrentar o Corinthians, campeão da Taça Libertadores. Leandro desafia os paulistas e garante: os ingleses são muito mais apaixonados. - O Corinthians diz que tem um bando de loucos, mas eles não sabem a loucura que é torcer para o futebol de verdade, como nós fazemos.
A loucura do brasileiro pelo time londrino parece não ter limites mesmo. Além da coleção de camisas, DVDs e boneco, sua casa é decorada por posteres do Chelsea. Para completar, seu filho nasceu em 18 de abril deste ano, no mesmo dia em que os azuis bateram o poderoso Barcelona por 1 a 0, no Stamford Bridge. Assim, o menino ganhou o nome de Leandro Lampard, em homenagem ao camisa 8 inglês. - Quando teve a vitória, meu marido queria colocar nome do bebê de Lampard. Se fosse um jogador brasileiro, eu também colocaria. Então, aceitei - conta a esposa de Leandro, Patrícia Guedes.
fonte:sportv
comente usando o facebook :

Comentários