Windows 8 Release Preview em portugues.


Um Windows que consegue reinventar-se mantendo a rapidez e a confiabilidade do Windows 7. Uma interface touch totalmente nova. Um novo Windows para novas tecnologias. E agora é fácil testá-lo — não importa se você está instalando pela primeira vez ou migrando do Windows 8 Consumer Preview.







A Microsoft acabou de tirar do forno o Windows 8 Release Preview – a versão que deve ser a última antes do lançamento oficial da nova plataforma da empresa.

Assim, aqueles mais ansiosos que querem conhecer as novidades que vêm por aí podem experimentar as funcionalidades e os recursos do novo sistema, que vai rodar em qualquer computador, mas foi pensado especialmente para telas de toque.

Atenção! É válido salientar que o SO ainda está em fase de desenvolvimento, ou seja, ele ainda pode apresentar instabilidades, incompatibilidades e falhas de reprodução – embora os relatos sobre esses tipos de eventos sejam muito raros.
Na edição recentemente revelada, os brasileiros devem ter uma grata surpresa: o suporte para o português em todo o sistema. Com isso, você pode conhecer com mais facilidade e propriedade um pouco daquilo que o Windows 8 está preparando. Se você ainda tem dúvida sobre o que a nova plataforma da Microsoft pode fazer, não perca mais tempo e faça o download da versão Release Preview agora mesmo.


baixe as duas versões em portugues 32 bits e 64 bits

http://iso.esd.microsoft.com/WRPDL/D29D6C5B1D8AF956B5DA9DF738CFD92DFD4F6C8FB/Windows8-ReleasePreview-32bit-Portuguese-Brazil.iso

http://iso.esd.microsoft.com/WRPDL/D29D6C5B1D8AF956B5DA9DF738CFD92DFD4F6C8FB/Windows8-ReleasePreview-64bit-Portuguese-Brazil.iso

Lembre-se de que esse formato deve ser gravado em um DVD ou usado na criação de um pendrive bootável. Nesse caso, use a chave de produto ("Product Key"): TK8TP-9JN6P-7X7WW-RFFTV-B7QPF.

ou vá diretamente no site da microsoft brasil

e baixe por lá
http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-8/release-preview

ou

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows/home

Comentários